Imprimir

Notícias

08/12/2020 | 07h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Drew Barrymore se reconecta com ex-marido

Atriz comentou que eles costumam jogar Scrabble online

Drew Barrymore se reconecta com ex-marido  - Reprodução/Instagram

Drew Barrymore mantém contato com seu segundo marido Tom Green, 18 anos após seu divórcio. A atriz contou que ela e Tom costumam jogar Scrabble juntos, de maneira virtual. Os dois estiveram casados de 2001 a 2002, e apesar da separação que deu o que falar porque o casamento só durou cinco meses. 

A atriz se reconectou com Tom Green em seu programa de entrevistas em setembro e, desde então, eles mantiveram contato competindo um com um outro no jogo de palavras.

Falando em seu programa, Drew disse: "Estamos jogando um jogo maldoso de Scrabble. Na verdade, é minha vez, mas minhas cartas são péssimas. Nosso último jogo foi muito bom. Eu não fiz uma captura de tela desse tabuleiro, mas é muito divertido jogar 'Scrabble GO' com você.", comentou a Green.

O escritor e comediante de 49 anos elogiou sua ex-mulher por seu 'hilariante' talk show e disse que está muito 'orgulhoso' dela.

Ele disse: "Você é hilária no programa, a propósito. Vou ver no seu Instagram essas coisas hilárias que você está fazendo. O que, para mim, só acho que é o que a televisão diurna precisa, precisa de um pouco mais de maluquice. Eu já ri muito assistindo seus clipes nas redes sociais enquanto estou aqui na van. Então, parabéns, estou orgulhoso de você, estou muito feliz por você. Obrigado."

Comovida, Drew respondeu: "Se você acha isso engraçado, fico feliz porque você é um pioneiro da comédia em um gênero que não existia antes de você.", afirmou.

Drew também esteve casada com o produtor de cinema Jeremy Thomas, de 1994 a 1995. Em 2018 ela se separou de Will Koppelman, pai de suas duas filhas.

 Drew Barrymore desabafa: ‘Não aceitei bem o divórcio’

Reese Witherspoon relembra gravidez aos 22 anos

Divórcio conturbado

 

Drew Barrymore, em entrevista concedida ao jornalista Willie Geist, no programa de TV norte-americano Today, se emocionou ao falar do fim do seu casamento com o ator e empresário Will Kopelman em 2016, com quem teve duas filhas, Olive, de oito anos, e Frankie, de seis. 

“No início, eu não conseguia entender”, lembrou a estrela. “E mesmo se eu tivesse falado sobre isso, eu teria me tornado uma chorona. Eu realmente não aceitei bem o divórcio. Bateu muito pesado para mim. Mesmo agora, eu fico tipo ‘Oh, é uma coisa muito dolorosa”, contou a atriz. 

“Eu precisei de cinco anos para poder finalmente falar sobre isso com força, articulação, perspectiva e sabedoria, consciente de tudo o que fizemos direito. Porque quando você se separa parece que está tudo errado… Acho que isso se aplica a todo mundo”. 

Casada também com o produtor Jeremy Thomas entre 1994 e 1995 e com o comediante Tom Green de 2001 a 2002, Drew contou que o divórcio fez com que fosse difícil encontrar o amor de novo. Ela continuou em meio a lágrimas: “Eu não acho que eu me recuperei daquilo. Eu não sei como me abrir novamente. É algo que se fechou se manteve fechado”, explicou. “Eu acho que eu estou igualmente com medo de achar o amor de novo como estaria se isso nunca acontecesse.” 

Mesmo que Barrymore ainda esteja trabalhando na sua própria vida amorosa, as suas filhas têm se adaptado bem a ter a sua mãe no centro das atenções. “Foi interessante porque quando elas eram menores, toda essa minha vida não servia bem à elas. E agora, é exatamente o oposto. E, como o divórcio, as coisas finalmente se encaixaram. Mas é maravilhoso que as minhas filhas e eu estamos felizes, porque houve muitas vezes em que eu realmente me perguntei ‘nós seremos felizes?’ E nós somos”, contou.

Nos últimos dias, a vencedora do Globo de Ouro está focada em cuidar da família e apresentar o “The Drew Barrymore Show, lançado a um mês atrás. E apesar de seu trauma com o fim do casamento, a estrela disse que ela e Kopelman conseguiram administrar suas diferenças e criam de forma saudável as duas filhas. 

“Mas a notícia boa é que eu e a família dele fizemos a decisão mais importante: continuamos juntos, unidos e conectados. É isso que chamam de família, acho. Sei disso por ter crescido sem uma família, a última coisa que desejo para as minhas filhas”, contou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico