Imprimir

Notícias

06/07/2017 | 09h32m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag.News

Drica Moraes: 'A busca pela juventude é perda de tempo'

A atriz protagoniza série A Fórmula, que estreia nesta quinta (06)

Drica Moraes: 'A busca pela juventude é perda de tempo' - Ag.News
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Drica Moraes completa 48 anos no próximo dia 29. Luisa Arraes tem 23.  As duas vivem a partir desta quinta-feira (06), a Angelica, em A Fórmula, série que estreia após Os Dias Eram Assim.

A personagem é uma cientista que faz uma espécie de poção mágica capaz de rejuvenescer 30 anos quem a experimenta. Inventada com o objetivo de renovar as células do corpo e melhorar a qualidade de vida dos mais experientes, a substância acaba sendo usada para fins estéticos. 

A criação, que seduz sua criadora na ficção, não produziria o mesmo efeito na intérprete da personagem.

"A corrida pela juventude é uma perda de tempo. A única coisa que faço questão de tentar preservar é uma alegria pela vida. De resto, não voltaria no tempo. Deus me livre viver tudo de novo! Uma vez já dá muito trabalho", disse Drica aos repórteres, no lançamento da série. 

As marcas do tempo são responsáveis pelo encontro desastroso dos protagonistas, 30 anos após se separarem. Num congresso de ciência, Ricardo (Fabio Assunção) e Angélica ficam frente a frente, mas ele não a reconhece. É o bastante para ela experimentar a fonte da juventude que produziu em laboratório e se apresentar para o ex-namorado com uma nova identidade: Afrodite (Luisa Arraes).

"Ricardo não sabe, mas se apaixona de novo pela mesma mulher. Ele não troca uma de 50 por uma de 20. Na verdade, tem uma segunda chance com o seu grande amor no ponto em que a história deles foi interrompida".

Na juventude, Ricardo é vivido por Klebber Toledo. Na série escrita por Mauro Wilson e Marcelo Saback, ele e Luisa Arraes  mergulharam no jeito de ser dos colegas mais experientes.

"Estudo a Drica praticamente desde que nasci, sou muito fã dela. Assisti a tudo o que ela fez. Isso me facilitou um pouco", disse Luisa. 

"Por fazer o Ricardo mais jovem, optei por não ter os mesmos trejeitos que ele porque, com o passar do tempo, a pessoa vai mudando a postura", destacou Klebber.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico