Notícias às 09:10

Drica Moraes agradece amigas por acolhimento durante a pandemia

Reprodução Instagram

Depois que tudo isso passar, com certeza todos nós teremos alguma lembrança ou história que vivemos nesta pandemia do coronavírus. Alguns terão lembranças tristes, mas outros se lembraram dos momentos de solidariedade que as pessoas puderam passar.

Drica Moraes usou seu perfil no Instagram para contar como sua amiga Claudia Abreu acolheu ela e seu filho Matheus por um mês em sua casa.

“Dia 13 de março minha amiga @claudiaabreu_atriz chama alguns amigos para um finde em sua casa de campo. Noticiário. Lock down. Pandemia. Cacau, mais que rápida, passa a tranca na porta e anuncia sabia e enérgica : “daqui ninguém sai!”… alguns de nossos amigos, @serginhomaciel11 e Oliver, pularam o muro e voltaram… eu fiquei um mês com meu filho, Mateus.

E tivemos alí uns dos nossos melhores encontros. Eu e Cacau também nos reencontrando depois de muito tempo. Pude testemunhar como ela e @zefontseca cuidam e curtem tudo à sua volta. A casa, a comida, os passeios, os filmes, e o amor único dedicado à cada um de seus quatro filhos. Eu e Mateus fomos muito felizes com vocês Cacau, Zé, Maria, Felipa, Joaquim e Pedro! Amamos vocês! Feliz 21!!! E que venha a vacina!”, relembrou a atriz.

A boa anfitriã Claudia Abreu respondeu ao carinho da amiga.

“Drica, minha amiga tão querida, vc e o Matheus foram a maior alegria da nossa quarentena particular. Os papos nas caminhadas matinais, nossa cinemateca de Truffaut a Bergman, nossos bolos, a gente enlouquecendo juntas no ensino on line, sem falar nos meninos que ficaram tão amigos. Cada detalhe dessa convivência louca foi guardado para sempre. Te amo infinito e além”, escreveu.

Drica Moraes se hospeda na casa de Claudia Abreu

Drica Moraes se hospeda na casa de Claudia Abreu

Drica Moraes relembra luta contra o câncer: 'Saga da cura"

Cicerone

Em outro post, foi momento de Drica Moraes agradecer outra amiga, que a recebeu em seu sítio durante dois meses. Trata-se de Fernanda Lima que ganhou uma dedicatória especial em sua publicação.

“Este ano foi ano de reencontros, essa moça aí me acudiu, me acolheu, cuidou de mim e do meu filho no pior momento da Pandemia. Quando achei que fosse surtar dentro de casa, tendo que ser mãe, professora, faxineira e tudo mais. Fui pra 15 dias e fiquei quase dois meses na roça dela que até tricô me ensinou a fazer. Fora o pão que tentou muito ensinar!

Muito obrigada @fernandalimaoficial, @rodrigohilbert , todos os filhos queridos e à Suza, por dar carinho, proteção e natureza pra gente nesse ano tão duro! Que venha 2021 e a vacina pra gente se reencontrar com segurança! Todo amor do mundo pra vocês!”, contou.

“Ahhhhhhh amada da vida toda!!! Estarei sempre pra ti e para os teus.. E essa foto de Pé na Jaca quando éramos soltas nesse mundão”, respondeu Fernanda Lima.

Publicação de Drica MoraesDrica Moraes sobre doador de medula: ‘Meu oitavo irmão’

Notícias Relacionadas