Imprimir

Notícias

09/10/2019 | 15h05m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/Anderson Márcio/Roberta Lopes

Drika Marinho sobre A Fazenda: 'Acho que fui mal interpretada'

Bailarina comentou sobre sua participação, na atual edição do reality show da Record TV, durante entrevista para OFuxico

Drika Marinho sobre A Fazenda: 'Acho que fui mal interpretada' - Divulgação/Anderson Márcio/Roberta Lopes

Após já ter feito um grande sucesso e dado o que falar, durante participação no Power Couple Brasil, Drika Marinho foi uma das escolhidas para fazer parte do elenco da atual edição de A Fazenda, reality show de sucesso da Record TV.

Mesmo após ter sido a primeira eliminada do programa, a bailarina continua dando o que falar, não apenas dentro do próprio confinamento, mas recebendo até uma homenagem, de Marcos Mion.

O apresentador optou por chamar a Prova do Fazendeiro da última terça-feira (8) de Ginásio Poliesportivo Drika Marinho.

Em conversa com OFuxico, ela comentou como está sendo sua rotina, após a saída da 11ª temporada da atração.

“Depois da eliminação estou aproveitando para ficar com os filhos e com a família. Como emendei praticamente um Reality no outro quase não tive muito tempo com eles. Estou também aproveitando para trabalhar principalmente na internet por conta da repercussão do programa que foi muito boa”, declarou Drika, antes de também revelar se está arrependida de alguma atitude que tomou, durante a participação no programa.

“Acho que o que falei da troca de grupo muitas pessoas não entenderam, eu poderia ter explicado melhor, porque todas as pessoas que eu falava e me identifiquei estavam no outro, no meu grupo tinham pessoas que não gostavam muito de mim. Muita gente também não entendeu, porque, na verdade, entramos dois dias antes do programa começar a passar para o público e nesse inicio já rolou uma divisão de grupos por afinidade, inclusive na divisão de camas. Tanto é que no primeiro dia eu dividi uma cama com a Hari e a Tati, porque não tinham camas para todo mundo.  Mas na verdade depois eu só falei que não iria votar nas minhas amigas e nas pessoas que me identifiquei mais. Mas o grupo já estava querendo combinar votos e puxar os mais ‘fracos’ para a roça. Eu não gostei da arrogância já de cara, se achar mais forte que o outro por conta de seguidores e fama fora do programa. Mas eu iria escolher uma pessoa do outro grupo para indicar. Acho que fui mal interpretada. Agora, de fora, eu percebi que o mais importante são os grupos, nessa Fazenda se tornou um jogo de grupos e infelizmente eu não tive sorte de cair no grupo de pessoas que eu tinha afinidade e gostava”, afirmou a bailarina.

Durante a entrevista, Drika ainda deu sua opinião sobre quem está jogando, no confinamento.

“Acho que ali está todo mundo jogando, por isso fiquei muito surpresa quando saí, sei que é um jogo, mas não imaginava já no primeiro dia ter que combinar votos. Acho que é mais fácil falar quem está agindo mais com o coração. A Hariany e a Tati, na semana que eu estava, também não aceitaram votar em mim e a Tati recusou 20 mil para não me colocar na roça”, chegou a afirmar ela, antes de também revelar para quem vai sua torcida.

“Vou ser coerente às coisas que vivi lá dentro, minha torcida vai para Hariany ou Tati. Mas também gosto do Diego, Lucas, Rodrigo e Sabrina. Esses foram os únicos que gravaram depoimento pra mim depois que saí do jogo”, disse Drika Marinho, para OFuxico.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Em sua conta no Instagram, Thaeme contou que seu leite secou devido ao estresse com a gravação do DVD.
(Via Instagram @thaeme )
  • Lucas Viana e Hari Almeida deram um beijão, em #afazenda11. Vem saber mais em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Record TV
  • @anitta e @ivetesangalo brilharam, em evento realizado pela Globo. Veja mais clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico