Imprimir

Notícias

09/10/2019 | 15h05m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/Anderson Márcio/Roberta Lopes

Drika Marinho sobre A Fazenda: 'Acho que fui mal interpretada'

Bailarina comentou sobre sua participação, na atual edição do reality show da Record TV, durante entrevista para OFuxico

Drika Marinho sobre A Fazenda: 'Acho que fui mal interpretada' - Divulgação/Anderson Márcio/Roberta Lopes

Após já ter feito um grande sucesso e dado o que falar, durante participação no Power Couple Brasil, Drika Marinho foi uma das escolhidas para fazer parte do elenco da atual edição de A Fazenda, reality show de sucesso da Record TV.

Mesmo após ter sido a primeira eliminada do programa, a bailarina continua dando o que falar, não apenas dentro do próprio confinamento, mas recebendo até uma homenagem, de Marcos Mion.

O apresentador optou por chamar a Prova do Fazendeiro da última terça-feira (8) de Ginásio Poliesportivo Drika Marinho.

Em conversa com OFuxico, ela comentou como está sendo sua rotina, após a saída da 11ª temporada da atração.

“Depois da eliminação estou aproveitando para ficar com os filhos e com a família. Como emendei praticamente um Reality no outro quase não tive muito tempo com eles. Estou também aproveitando para trabalhar principalmente na internet por conta da repercussão do programa que foi muito boa”, declarou Drika, antes de também revelar se está arrependida de alguma atitude que tomou, durante a participação no programa.

“Acho que o que falei da troca de grupo muitas pessoas não entenderam, eu poderia ter explicado melhor, porque todas as pessoas que eu falava e me identifiquei estavam no outro, no meu grupo tinham pessoas que não gostavam muito de mim. Muita gente também não entendeu, porque, na verdade, entramos dois dias antes do programa começar a passar para o público e nesse inicio já rolou uma divisão de grupos por afinidade, inclusive na divisão de camas. Tanto é que no primeiro dia eu dividi uma cama com a Hari e a Tati, porque não tinham camas para todo mundo.  Mas na verdade depois eu só falei que não iria votar nas minhas amigas e nas pessoas que me identifiquei mais. Mas o grupo já estava querendo combinar votos e puxar os mais ‘fracos’ para a roça. Eu não gostei da arrogância já de cara, se achar mais forte que o outro por conta de seguidores e fama fora do programa. Mas eu iria escolher uma pessoa do outro grupo para indicar. Acho que fui mal interpretada. Agora, de fora, eu percebi que o mais importante são os grupos, nessa Fazenda se tornou um jogo de grupos e infelizmente eu não tive sorte de cair no grupo de pessoas que eu tinha afinidade e gostava”, afirmou a bailarina.

Durante a entrevista, Drika ainda deu sua opinião sobre quem está jogando, no confinamento.

“Acho que ali está todo mundo jogando, por isso fiquei muito surpresa quando saí, sei que é um jogo, mas não imaginava já no primeiro dia ter que combinar votos. Acho que é mais fácil falar quem está agindo mais com o coração. A Hariany e a Tati, na semana que eu estava, também não aceitaram votar em mim e a Tati recusou 20 mil para não me colocar na roça”, chegou a afirmar ela, antes de também revelar para quem vai sua torcida.

“Vou ser coerente às coisas que vivi lá dentro, minha torcida vai para Hariany ou Tati. Mas também gosto do Diego, Lucas, Rodrigo e Sabrina. Esses foram os únicos que gravaram depoimento pra mim depois que saí do jogo”, disse Drika Marinho, para OFuxico.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial) fez questão de desmentir boatos de que tinha morrido, mandando até um importante recado para os fãs
  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora

OFuxico