Imprimir

Notícias

01/04/2020 | 01h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Dua Lipa acredita que CD ajudará em tempos de reclusão

Cantora divulga novo trabalho e espera dar alívio em tempos de tensão por conta da pandemia do coronavírus

Dua Lipa acredita que CD ajudará em tempos de reclusão - Reprodução/Instagram

Dua Lipa acaba de lançar o CD Future Nostagalgia. Em meio a pandemia do coronavírus, a cantora acabou confessando que acredita que o novo trabalho poderá trazer um momento de alívio diante da atual crise mundial de saúde.

Durante conversa com Zane Lowe, no programa da Apple Music, New Music Daily, Dua Lipa explicou: “Me senti confiante durante a produção este CD e sinto que realmente achei minha linguagem musical e a mensagem que eu quis passar. Estou muito orgulhosa. Claro que neste momento da pandemia, me senti em conflito e muito confusa. Não estava certa se deveria lançar minha música neste momento porque muita gente está sofrendo e muita coisa está acontecendo no mundo, mas a gente nunca sabe quando é a hora certa."

"Mas também digo que fiz este álbum para me livrar da ansiedade, estresse, opinião dos outros e a pressão de inclusive fazer um segundo CD. E eu fiz com muito amor, e só queria me divertir, e eu fiz com meus amigos. Pelo menos espero que ajude as pessoas a seguir em frente com tudo que está acontecendo neste momento".

Dua Lipa faz transições surreais no clipe de Break My Heart
Dua Lipa aparece de franja loura. Vem saber o motivo!
Dua Lipa! 5 curiosidades da musa do pop!

 

Influência musical

 

Dua Lipa confessou que era uma grande fã do rapper 50 Cent em sua adolescência. A cantora de 24 anos admitiu que era obcecada com o cantor de hip-hop quando estava crescendo em Kosovo, e afirmou que o rapper de Nova York 'era um dos seus heróis'.

Em entrevista com Jimmy Fallon em seu talk show, Dua Lipa compartilhou:

"O primeiro show que eu fui foi o do Method Man & Redman (dupla americana de hip-hop). Eu tinha 13 anos. Bom... basicamente estávamos em Kosovo, as pessoas praticamente só ouviam hip-hop. Ir ao show do Method Man & Redman foi meio que minha introdução ao clã Wu-Tang. E quando fui ao meu segundo show, que foi do 50 Cent, e depois li o livro, vi o filme e aprendi as palavras. Fui totalmente preparada. Era uma grande fã do 50 Cent", reconhece.

A família de Dua Lipa morava em Kosovo durante sua infância, depois decidiram ir para Londres. Durante a conversa a estrela admitiu que poucas das suas inspirações musicais vieram do país do sudeste europeu quando ela era mais nova.

"Para mim foi tipo... eu esperava quando morava em Kosovo que tivesse a oportunidade de ver meus artistas preferidos, como Pink e Nelly Furtado... nenhum deles foi a Kosovo", relembra.

Entretanto, em uma tentativa de mudar isso, Dua criou o Festival Sunny Hill, que atrai artistas do mundo todo para Kosovo. E ela ficou super animada por Miley Cyrus ser uma das atrações da inauguração do festival no ano passado.

"Tivemos Miley Cyrus, que foi a primeira artista feminina a aparecer e cantar em Kosovo e, para mim, foi tipo o maior sonho virando realidade. Tipo, ver como as pessoas estavam felizes e animadas por vê-la no palco, e ela arrasou. Arrasou mesmo. Ela foi maravilhosa, sua energia era maravilhosa. Ela é uma das pessoas mais talentosas - e se saiu muito bem. Eu estive perto de chorar. Fiquei tão feliz e orgulhosa. Foi um momento lindo", comentou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico