Notícias às 00:00

Dua Lipa anuncia turnê e título de próximo álbum

Divulgação

Dua Lipa está impressionando o mundo da música com seu grande sucesso e alcance e seu single mais recente, Don’t Start Now, já obteve mais de 170 milhões de streams até o momento.

O hit foi uma maneira da artista antecipar seu próximo álbum, Future Nostalgia, cuja previsão de lançamento é para o ano de 2020.

"Com este novo álbum, eu quero sair da minha zona de conforto e me desafiar a fazer uma música que possa ser recebida como junto com algumas das minhas favoritas músicas clássicas do pop e ao mesmo tempo sentindo-a fresca e unicamente minha. Eu me inspirei em muitos artistas neste novo álbum, de Gwen Stefani a Madonna, de Moloko a Blodie e Outkast, para nomear apenas alguns", declarou a cantora, antes de explicar como surgiram as ideias de como seria o projeto.

"Por conta do tempo que eu passei na Estrada em turnê, com a minha banda, eu quis que 'Future Nostalgia' tivesse muito mais elementos ao vivo, mas, mixados juntos com uma produção eletrônica moderna. Meu som amadureceu um pouco naturalmente, na medida em que eu cresci, mas, eu quis manter a mesma sensibilidade pop que eu trouxe no primeiro álbum. Eu lembro que eu estava a caminho de um show de rádio em Las Vegas (Estados Unidos) pensando sobre a direção deste novo projeto e eu percebi que eu quero fazer alguma coisa que faça o público se sentir nostálgico, mas, que tenha algo fresco e futurista também", contou.

Dua também anunciou que Future Nostalgia ganhará um turnê europeia ano que vem, que se iniciará em Madri no dia 26 de abril e se encerrará em Dublin, na Irlanda, no dia 19 junho, passando por 22 cidades no total. Os ingressos estarão à venda a partir desta sexta-feira (6).

Animados para o próximo álbum de Dua Lipa?

Dua Lipa é clicada aos beijos com irmão de Bella Hadid

Confira o clipe de Don’t Start Now!

Notícias Relacionadas