Imprimir

Notícias

07/05/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Dua Lipa lamenta não poder celebrar aniversário de amiga

A cantora publicou homenagem à Amanda Rosie Viva no Instagram

Dua Lipa lamenta não poder celebrar aniversário de amiga - Reprodução/Instagram

Dua Lipa confessou que se sentiu 'triste' por não poder celebrar pessoalmente o aniversário de sua amiga, a modelo Amanda Rosie Viva, nesta semana.

A cantora de 24 anos postou uma homenagem linda à Rosie no Instagram, expressando tristeza pela quarentena do coronavírus que as impediu de passarem a ocasião especial juntas.

Juntamente com uma série de fotografias pessoais delas, a artista escreveu:

"Nós ao longo dos anos! Triste por não estar com você hoje no seu ANIVERSÁRIO, mas minha irmã @rosieviva estou desejando o maior e melhor ano até agora! Orgulhosa de você e da luz que você brilha nas pessoas ao seu redor, sempre procurando ajudar os que precisam! Orgulhosa da mulher que você está se tornando. Eu te amo ... FELIZ ANIVERSÁRIO ROO".

Dua Lipa aproveita quarentena para conhecer melhor Anwar Hadid
 

Quarentena com Anwar Hadid e Netflix


Dua Lipa confessou que está adorando passar a quarentena com Anwar Hadid. A cantora de 24 anos afirmou que está 'aprendendo muito' sobre o namorado durante esse tempo de isolamento.

Ela está saindo com o irmão mais novo de Gigi e Bella Hadid desde junho do ano passado, e os dois estão fazendo o isolamento juntos em uma casa do Airbnb desde o começo da pandemia do coronavírus.

E Dua Lipa disse que passar tanto tempo com Anwar, de 20 anos, tem sido muito bom para o casal.

"Foi realmente ótimo, fácil, divertido e bom. Estamos desfrutando disso porque temos todo esse tempo extra que não estávamos esperando, apenas para nós. Está sendo ótimo, e estamos aprendendo muito um sobre o outro", concluiu.

O casal está passando a maior parte de seu tempo assistindo televisão, séries e filmes, e estão 'levando as coisas devagar' e com calma.

Dua acrescentou: "Temos uma grande lista, mas estamos indo devagar. Assistimos várias séries - Ozark, Tiger King, Unorthodox, The Sinner - e filmes antigos como Fear and Loathing in Las Vegas, Snatch e No Country For Old Men.", contou.
 





Notícias Relacionadas

06/05/2020 | 19h22m - Andreia Takano

Logo do SBT ganha máscara em tempos de coronavírus

06/05/2020 | 16h00m - Flávia Ávila

Lady Gaga anuncia data de lançamento do álbum Chromatica

06/05/2020 | 15h25m - Michele Marreira

Marido de Isis Valverde quebra quarentena surfando no Rio



Instagram

Instagram

OFuxico