Notícias às 02:00

Dua Lipa lamenta não poder celebrar aniversário de amiga

Reprodução/Instagram

Dua Lipa confessou que se sentiu 'triste' por não poder celebrar pessoalmente o aniversário de sua amiga, a modelo Amanda Rosie Viva, nesta semana.

A cantora de 24 anos postou uma homenagem linda à Rosie no Instagram, expressando tristeza pela quarentena do coronavírus que as impediu de passarem a ocasião especial juntas.

Juntamente com uma série de fotografias pessoais delas, a artista escreveu:

"Nós ao longo dos anos! Triste por não estar com você hoje no seu ANIVERSÁRIO, mas minha irmã @rosieviva estou desejando o maior e melhor ano até agora! Orgulhosa de você e da luz que você brilha nas pessoas ao seu redor, sempre procurando ajudar os que precisam! Orgulhosa da mulher que você está se tornando. Eu te amo … FELIZ ANIVERSÁRIO ROO".

Dua Lipa aproveita quarentena para conhecer melhor Anwar Hadid
 

Quarentena com Anwar Hadid e Netflix

Dua Lipa confessou que está adorando passar a quarentena com Anwar Hadid. A cantora de 24 anos afirmou que está 'aprendendo muito' sobre o namorado durante esse tempo de isolamento.

Ela está saindo com o irmão mais novo de Gigi e Bella Hadid desde junho do ano passado, e os dois estão fazendo o isolamento juntos em uma casa do Airbnb desde o começo da pandemia do coronavírus.

E Dua Lipa disse que passar tanto tempo com Anwar, de 20 anos, tem sido muito bom para o casal.

"Foi realmente ótimo, fácil, divertido e bom. Estamos desfrutando disso porque temos todo esse tempo extra que não estávamos esperando, apenas para nós. Está sendo ótimo, e estamos aprendendo muito um sobre o outro", concluiu.

O casal está passando a maior parte de seu tempo assistindo televisão, séries e filmes, e estão 'levando as coisas devagar' e com calma.

Dua acrescentou: "Temos uma grande lista, mas estamos indo devagar. Assistimos várias séries – Ozark, Tiger King, Unorthodox, The Sinner – e filmes antigos como Fear and Loathing in Las Vegas, Snatch e No Country For Old Men.", contou.
 

Notícias Relacionadas