Imprimir

Notícias

14/08/2020 | 19h30m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Youtube

Dua Lipa lança clipe de remix de Levitating com Madonna

Nova versão da música ainda teve presença de Missy Elliott e era muito esperada pela cantora

Dua Lipa lança clipe de remix de Levitating com Madonna - Reprodução/Youtube

Dua Lipa nunca escondeu sua admiração por Madonna, que sempre foi uma de suas musas inspiradoras durante sua carreira na música pop.

Por conta disso, após anunciarem que as duas cantariam juntas na versão remix de Levitating, faixa do álbum Future Nostalgia de Dua Lipa, os fãs ficaram alvoraçados com o lançamento.

Nesta sexta-feira (14), o remix finalmente foi lançado, contando com a participação de Missy Elliot e uma pegada mais dançante.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as artistas não puderam se reunir para filmar o clipe, que contou com a presença apenas de Dua Lipa, apesar de esforços para que a agenda delas não conflitasse.

“Madonna sempre foi a inspiração de Dua desde quando a conheci aos 17 anos. E havia algo na maneira como ela disse isso que me fez acreditar nela”, explicou Bem Mawsin, co-fundador da Tap Music, empresa de gerenciamento da carreira de Dua Lipa.

Lembrando também que, em junho, em entrevista para a Music Week, Bem Mawson, revelou que já tinha entrado em contato com Madonna para fechar um feat. 

"Estamos prestes a tentar colocar Madonna em uma gravação com a Dua. Vou escrever um e-mail e ver se ela concorda", contou ele na época. 

O remix de Levitating fax parte do projeto Future Nostalgia Club, releitura do álbum original recheado de remixes e parcerias, cuja previsão e lançamento está marcada para o dia 28 de agosto.

A curadoria ficou como responsabilidade da DJ The Blessed Madonna, também responsável direta pela nova versão de Levitating.

“Pegar o Future Nostalgia e reimaginá-lo como uma mixtape foi um projeto enorme, que tinha que ser feito em absoluto segredo, sozinha em meu sótão”, afirmou ela.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que Madonna e Missy Elliott participam juntas de um projeto, com Elliott tendo sido convidada pela colega para duas parcerias.

A primeira foi no VMA 2003, na qual Missy invadiu o palco pós o icônico beijo triplo dado em Britney Spears e Christina Aguilera.

A segunda foi posteriormente na faixa Into the Hollywood Groove, remix que unia as faixas Hollywood e Into The Groove.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico