Imprimir

Notícias

13/12/2019 | 17h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Youtube

Dua Lipa lança Future Nostalgia, hit que dá nome a seu álbum

Nova faixa traz referências a ritmos e estilos dos anos 1980 e 1990

Dua Lipa lança Future Nostalgia, hit que dá nome a seu álbum - Reprodução/Youtube

Se você estava com saudade de Dua Lipa, não se preocupe, pois a cantora está de volta, e desta vez, lançando o single Future Nostalgia, faixa que também carrega o nome de seu próximo álbum.

“Escrevi essa música com Jeff Bhasker e Coffee numa tarde em LA. É toda brincalhona e divertida, e não nos leva tão a série, mas eu amei e queria dividir com vocês”, escreveu Dua em suas redes sociais, inclusive no Instagram.

A faixa dá o nome do segundo disco da carreira da artista por conta de seu estilo mais retrô, sendo carregada de sintetizadores dos anos 1980 e uma parte de rap similar aos dos anos 1990.

Don’t Start Now e Turnê europeia

Dua Lipa está impressionando o mundo da música com seu grande sucesso e alcance e seu single mais recente, Don’t Start Now, já obteve mais de 170 milhões de streams até o momento.

O hit foi uma maneira da artista antecipar seu próximo álbum, Future Nostalgia, cuja previsão de lançamento é para o ano de 2020.

"Com este novo álbum, eu quero sair da minha zona de conforto e me desafiar a fazer uma música que possa ser recebida como junto com algumas das minhas favoritas músicas clássicas do pop e ao mesmo tempo sentindo-a fresca e unicamente minha. Eu me inspirei em muitos artistas neste novo álbum, de Gwen Stefani a Madonna, de Moloko a Blodie e Outkast, para nomear apenas alguns", declarou a cantora, antes de explicar como surgiram as ideias de como seria o projeto.

"Por conta do tempo que eu passei na Estrada em turnê, com a minha banda, eu quis que 'Future Nostalgia' tivesse muito mais elementos ao vivo, mas, mixados juntos com uma produção eletrônica moderna. Meu som amadureceu um pouco naturalmente, na medida em que eu cresci, mas, eu quis manter a mesma sensibilidade pop que eu trouxe no primeiro álbum. Eu lembro que eu estava a caminho de um show de rádio em Las Vegas (Estados Unidos) pensando sobre a direção deste novo projeto e eu percebi que eu quero fazer alguma coisa que faça o público se sentir nostálgico, mas, que tenha algo fresco e futurista também", contou.

Dua Lipa está em um grande momento de sua carreira

Dua também anunciou que Future Nostalgia ganhará um turnê europeia ano que vem, que se iniciará em Madri no dia 26 de abril e se encerrará em Dublin, na Irlanda, no dia 19 junho, passando por 22 cidades no total. Os ingressos estarão à venda a partir desta sexta-feira (6).

Animados para o próximo álbum de Dua Lipa?

Dua Lipa é clicada aos beijos com irmão de Bella Hadid





Notícias Relacionadas

05/12/2019 | 00h00m - Raphael Araujo

Dua Lipa anuncia turnê e título de próximo álbum

01/11/2019 | 20h20m - Lucas Machado

Dua Lipa lança Don't Start Now. Veja!!

10/07/2019 | 18h37m - Julia Teixeira

Dua Lipa é clicada aos beijos com irmão de Bella Hadid



Instagram

Instagram

  • Encontramos com a @mulherfile que conversou com #ofuxico. A famosa foi eleita diva do @blocodalisa no esquenta que ocorreu na noite desta terça-feira em SP. #carnaval2020
  • Intitulada a
  • Nossa querida @ritacadillac esbanjou muita simpatia na noite desta terça-feira.❣ Cheia de projetos, a madrinha do @blocodalisa contou todos os detalhes para #ofuxico. #carnaval2020
  • Gente! Encontramos com a ex-BBB @antonela_avellaneda, a sister argentina do Big Brother Brasil 4. Apelidada carinhosa de Tonton por Pedro Bial, em 2004, a gata marcou presença no esquenta do @blocodalisa e conversou com #ofuxico. #carnaval2020 #bbb20
  • @anitta abre conta no Tinder, mas reclama que só ganhou 2 matches de gringos... É ela mesmo, gente! Não é fake não! A gente tá te ajudando por aqui, tá, Anitta? Estamos na torcida!! Depois conta para a gente se deu certo!! @tinderbrasil #anitta #ofuxico #tinderbrasil
  • Carnaval 2020: o esquenta do @blocodalisa já está rolando com muita música e animação do público. A jornalista do TV Fama, @lisagomesreporter, falou ao #ofuxico a importância e alegria de ser a primeira mulher transexual a ter um bloco com o próprio nome no Carnaval de São Paulo.
  • Sabrina Sato faz aula de samba em casa com Zoe no colo
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico