Notícias às 17:17

Duas ‘Alciones’? Isso é bom demais. Entenda!

Divulgação/Equipe Alcione

Que linda! Agora a gente pode encontrar duas “Alciones”! Explico: a cantora ganhou uma homenagem do artista plástico Glauco Bernardi, que criou uma esculrtura em tamanho natural, da nossa querida marrom.

O mimo foi colocado na varanda do Bar Alcione – A Casa da Marrom, empreendimento que foi inaugurado em novembro passado e fica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

"Fiquei muito feliz com toda essa delicadeza, esse carinho do artista. É uma homenagem muito carinhosa. E a escultura está à  mostra na varanda do meu bar", disse Alcione em conversa com OFuxico.

Alcione faz homenagem para vítimas do coronavírus

Bar X pandemia

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o bar está funcionando, mas seguindo os protocolos dos órgãos de saúde, com lotação reduzida.  A programação atual está baseada mais em música mecânica e, em alguns dias, acontecem apresentações presenciais.

Alcione revela como ficaria sem suas unhas postiças: ‘Me sentiria despida’

Expulsa da escola

Em agosto do ano passado, Alcione e Ailton Graça foram os grandes convidados do programa Encontro com Fátima Bernardes da TV Globo.

Durante a conversa, ambos os artistas elogiaram um ao outro, além de relembrar histórias marcantes, como quando Alcione foi demitida de seu primeiro emprego quando era professora.

“Os alunos faziam muito barulho. Como boa professora, disse: 'se vocês fizerem menos barulho, prometo que faço um show amanhã'. Aí eles se comportaram naquele dia. No dia seguinte, eles encostaram uma carteira na porta, eu subi na mesa da professora e comecei a tocar trompete”, revelou a cantora de Sufoco.

“Chegou o diretor e falou: 'isto aqui não é teatro. Você está despedida.' Perdi meu primeiro emprego”, completou ela, fazendo Ailton e Fátima caírem na gargalhada.

“Queria fazer um agradecimento ao diretor. Perdemos uma grande professora. Vamos agradecer a ele”, chegou a dizer a apresentadora.

“Eu vou cantar, tocar trompete, dançar. Isso que eu gosto de fazer”, disse Alcione.

Alcione experimenta petiscos e escolhe menu para seu bar

Notícias Relacionadas