Imprimir

Notícias

09/06/2020 | 19h15m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação

Duda Beat se une a Nando Reis e Anavitória para Live

Transmissão acontecerá na próxima sexta-feira (12), Dia dos Namorados

Duda Beat se une a Nando Reis e Anavitória para Live - Divulgação

Na próxima sexta-feira (12), Dia dos Namorados, nossa musa da sofrência pop Duda Beat faz sua primeira live oficial.

A cantora se une a Nando Reis e a dupla Anavitória para celebrar o amor e suas formas, à distância, devido à pandemia mundial do novo coronavírus.

O mini-festival, será uma sequência de lives de cada artista em seu respectivo canal oficial no Youtube e terá início às 19h, com Nando Reis, seguido de Anavitória, às 21h, e Duda Beat, às 23h para fechar a noite.

"Preparamos essa noite com muito carinho para vocês. Vamos celebrar todas as formas de amar, sofrências e desamores com muita música boa. Vai ser lindo", comentou Duda.

A cantora mandou um recado convidando os leitores do OFuxico para curtir a live.

Confira!

Duda Beat estrela campanha com Giovanna Ewbank

 

Giovanna Ewbank, estrela da marca Neutrogena, fez uma parceria bem especial com a cantora Duda Beat na nova campanha de verão da marca. A dupla mergulhou no espírito do verão para a campanha que apresentou a nova fórmula do protetor solar Neutrogena Sun Fresh.

Com a fórmula Helioplex XP, tecnologia que proporciona proteção mais eficiente e hidratação com textura leve e sequinha, o protetor é perfeito para quem curte a estação mais animada não apenas na praia, mas também na cidade.

Com o conceito de oásis urbanos, o filme estrelado por Giovanna foi gravado em um rooftop em São Paulo. 

Duda regravou o hit Pode Vir Quente Que Estou Fervendo, sucesso na voz de Erasmo Carlos, em três ritmos: soul, reggaeton e bregafunk. Cada versão ganhou um clipe em uma cor diferente, para ser veiculado nas redes sociais conforme a variação da temperatura da cidade de cada internauta.

A versão soul, azul, foi destinada a locais com até 27°C. À medida que esquenta, a tecnologia define se o reggaeton (entre 28°C e 32°C, versão amarela) ou o bregafunk (a partir de 33°C, versão vermelha), vão ser exibidos.

A cantora participou do desenvolvimento dos clipes, que trazem diversidade de corpos, pessoas e peles.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico