Notícias às 16:20

Duda Nagle realiza workshop com o famoso dublê Bobby Holland

Marcos Ribas/Brazil News

Na última semana, Duda Nagle apresentou o seu workshop com o dublê Bobby Holland, um dos mais famosos de Hollywood. Organizado por Duda, o evento aconteceu na Casa Bossa, localizada no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e contou com um time de organizadores e curiosidades a respeito do mundo das filmagens de ação.

Chamado Bobby no Brasil, o workshop foi pensado para que Holland ensinasse os convidados a entender melhor como funciona a execução de cenas e efeitos especiais no universo dos longas cheios de movimentação e pontos com manobras de risco. Ele também contou como são os bastidores desses tipos de filmes.

Dublê conhecido por trabalhos em obras cinematográficas como MIB – Homens de Preto, Thor, Capitão América e outros, Bobby se tornou um grande amigo do astro Chris Hemsworth, o acompanhado sempre que pode em viagens e projetos sociais. Algumas das aventuras da dupla podem ser vistas no perfil oficial do profissional no Instagram.

"Trabalho com ele desde 2012, fizemos o filme do Thor juntos e é bom ter a química com ele no set."
 
Durante o painel, comandado por Duda Nagle, Bobby Holland afirmou que o perigo do trabalho é o que o deixa animado.

"O que eu respiro é adrenalina e eu preciso disso. Sem isso não teria como fazer nada na minha vida. O perigo é fator de risco no nosso trabalho. Mas a gente minimiza isso com alguns truques."

Feliz com o resultado do bate-papo,  papai de Zoe não escondeu que é fã do norte-americano

"Sou muito fã desse cara porque sou um fã de lutas e ação", afirmou. "A vida do cara é um videogame real, em que ele corre risco de vida de verdade", finalizou.

Além do evento, os dois participaram da CCXP (Comic Con Experience) 2019, na quinta-feira (5), como atrações do Palco Creators. E ainda rolou uma conversa descontraída com Danilo Gentili no The Noite, exibido pelo SBT.

Sabrina Sato e Duda Nagle comemoram 1 ano de Zoe

Confira:

O dublê hollywoodiano Bobby Holland

Duda Nagle realizou um sonho ao trazer Bobby Holland pela primeira vez ao Brasil

O profissional participou de um workshop organizado por Duda Nagle em parceria com algumas empresas

Durante o bate-papo, Holland falou dos bastidores da filmagens, as amizades que fez e como funciona a preparação para o perigo do trabalho

Notícias Relacionadas