Imprimir

Notícias

25/10/2020 | 11h30m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Duda Reis critica postura dos pais: ‘Cansada de ser exposta'

Imbróglio teve início com as polêmicas e sensuais fotos feitas por Nego do Borel e Anitta

Duda Reis critica postura dos pais: ‘Cansada de ser exposta' - Reprodução/Instagram

Quando a gente acha que os ânimos se acalmaram, eis que mais um capítulo surge na conturbada relação entre Duda Reis com a família. A jovem rebateu a postura dos pais, Simone Reis e Luiz Fernando Barreiros, ainda no que se refere às polêmicas fotos protagonizadas por Nego do Borel e Anitta.

A também influenciadora se manifestou no espaço de comentários, do perfil oficial no Instagram da blogueira Rainha Matos.

“Pessoas que pedem respeito, mas não respeitam em nada... vai entender. Se não quisessem passar por isso, não fariam o que fazem com a filha e tentariam resolver entre quatro paredes, roupa suja se lava em casa. Acho deselegante isso e desrespeitador”, iniciou ela.

Duda Reis abriu o coração e destacou:

“Cansada de ser exposta assim e algumas pessoas romantizarem isso, nunca pensarem na saúde mental dos outros", lamenta. Meu lado, como sempre, buscando a paz e tentando ser o mais ponderado possível, mas não tem como. Não consigo ver isso como ‘amor’, e sim como narcisismo e ego”, frisou ela.  

A famosa finalizou seu desabafo, exaurida emocionalmente.

“Por favor, me respeitem como mulher e respeitem minhas decisões, estou feliz demais e planejando meu futuro com quem amo, não preciso justificar nada para ninguém e não quero mesmo opiniões, muito menos ofensas. Sou uma menina do bem, educada, respeitadora, chega. Não tenho mais psicológico para isso tudo, e ninguém quer saber disso. Na hora que as pessoas conseguirem matar as figuras públicas daqui, vão sossegar e lembrar do setembro amarelo. Tomara que não seja tarde...”, concluiu ela.

O desabafo de Duda Reis

Com a palavra: Nego do Borel

Nego do Borel usou os stories de sua rede social, para falar da polêmica envolvendo o seu nome referente às fotos sensuais que tirou com a cantora Anitta.

"Sobre as fotos com Anitta, ela é uma referência no Brasil. Referência lá fora, rainha do Brasil. Fui na casa dela dar um rolê, e ela estava tirando umas fotos. Falei 'amiga, vamos tirar uma foto'. Na foto, eu não estava pelado, não. Estava de bermuda, só botei a toalha. A gente tirou uma foto sensual. Não é falta de respeito. Ela é minha amiga, muito minha brother. Seria falta de respeito se eu tivesse fazendo alguma coisa escondido, ou postasse sem minha mulher estar ciente. Fora isso, tirar uma foto sensual com Anitta é tiração de onda. Eu gostei, foi maneiro", explicou ele.

Amizade com a Poderosa

Ele descreveu o sentimento real de amizade que nutre pela dona do hit Vai Malandra.

"Anitta para mim, tem um pinto maior do que o meu. Ela é minha irmã de verdade. A gente se vê quase toda semana. Quando eu não vou na casa dela, ela vem na minha. A gente está junto sempre, mas não fica postando. Ela é muito minha brother, e a gente é muito parceiro, de verdade”, ressaltou e completou:

“Gosto muito dessa garota. Vocês tinham que conhecer a Larissa, não só a Anitta. Ela é uma pessoa que vou levar para sempre na minha vida. A gente conversa muito. Ela vem querendo me dar esporro, brigar comigo, a gente discute. Gosto muito dessa filha da mãe", falou ele.

Sogro irritado

Quem não gostou nada do que viu, foi o sogro do artista, o médico Luiz Fernando Barreiros, tecendo duras críticas na rede social, sobre os cliques ousados.

"Deixa ele [o sogro] em paz. Papai do céu tá cuidando dele. Deixa falar à vontade o que ele quiser. Eu fico com pena da Duda, que fica aqui chorando falando 'poxa, meu pai, podendo resolver comigo pessoalmente, vai para internet'", frisou. 

A namorada Duda Reis

O cantor garante que a namorada, a atriz Duda Reis, concordou de ver os registros publicados pelo amado e não viu problema nisso.

"Eu não ia postar a foto sem falar com a Duda, sem perguntar se podia. Tenho muito respeito por ela. Às vezes a gente discute e fica triste um com o outro, mas acontece. Todo casal tem isso, é normal", contou ele.

O carioca finalizou fazendo uma breve reflexão sobre sua postura diante da fama.

"Humildade é tudo. Já tive meus momentos em que a soberba bateu na minha porta. Às vezes a gente, por ser novo, tira um pouco o pé do chão de algumas coisas. Sendo que é vivendo e aprendendo, e hoje eu estou aprendendo. Eu acho que tenho muita humildade. Não me abalo com o que falam ou inventam. Quem gosta de mim, gosta de verdade e acompanha minha história", concluiu. 

Entenda o caso

Nego do Borel causou certo rebuliço nas redes sociais na quarta-feira (21), ao postar algumas fotos provocantes ao lado de Anitta. Em seu perfil no Instagram, o cantor publicou alguns cliques com a cantora, onde eles estão abraçados dentro de um banheiro: ele enrolado em uma toalha e ela com um roupão.

“Fui visitar minha amiga, entrei no álbum dela de foto, te amo amiga irmã @anitta”, escreveu.

Logo, vários seguidores passaram a questionar se a atitude dele estava correta, já que é noivo de Duda Reis. Teve gente dizendo que queriam ver se a namorada dele postasse fotos com um amigo dela se ele iria aceitar.

Antes que a polêmica pudesse tomar outras proporções, os dois postaram mensagens para deixar claro que Duda sabia e aprovava as fotos.

"To vendo o povo falando da duda. Gente.. ninguém é doido de fazer algo sem a menina ta de boa, né... duda é MARA e sabe que eu e nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer pazes na mesma hora. Euem. Ele veio aqui trazer um negócio pra mim e quando chegou eu tava fazendo foto zuando com minhas bee. Ele adorou e quis umas fotos dahora tb. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o nego se emputecer eu mesma acabo com a raça dele rs", esclareceu Anitta.

Na sequência Nego também se pronunciou:

"@anitta eu não quero mais ver você no banheiro, mano kkkkkk, cara sério agora, te agradeço por tudo, você é foda, sou teu fã, parabéns por tudo que vem conquistando, minha esposa @dudareisb é muito ciente e parceira nossa, ela sabe o tanto de carinho e gratidão que tenho por você, eu fico feliz de ter um lugar no seu coração, um lugar que poucos ocupam. precisar sempre estarei aqui! Madrinha do meu casamento."

Nego do Borel sobre Duda Reis: ‘A gente pretende casar e ter filhos’

Anitta leiloa look exclusivo para ajudar Pantanal





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 08h27m - Marcelo Mendes Barroso

Anitta revela que ficou afastada devido a intoxicação alimentar

28/10/2020 | 16h03m - Michele Marreira

Anitta empina bumbum e incendeia a web com taco na mão



Instagram

Instagram

OFuxico