Imprimir

Notícias

29/05/2020 | 17h17m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Duda Reis desabafa sobre 'empatia seletiva' e autoaceitação

Atriz criticou os pesos da 'cultura do cancelamento'

Duda Reis desabafa sobre 'empatia seletiva' e autoaceitação - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (28), a atriz Duda Reis resolveu fazer um desabafo por meio dos Stories do seu perfil no Instagram. A jovem, que afirmou seguir seu coração, decidiu falar das dificuldade que percebe quando o assunto é se expressar na internet. 

Duda chegou a citar a "empagia seletiva", a "cultura do cancelamento" e também confessou que já passou por problemas de autoaceitação.

“Eu já tive muito problema de autoestima, de auto aceitação por muita pressão que eu recebo” ressaltou.

 

De acordo com a artista, por muitas vezes ela deixou de expor uma opinião por medo do que falariam já que as pessoas a consideram dentro de um padrão de beleza imposto pela sociedade.

“Não é porque de acordo com a sociedade eu me encaixo em algum padrão que eu não posso ter direito de fala. Isso mostra que pessoas que se encaixam em padrões, aspas, também têm problemas e dificuldades de aceitação”, disse.

Ela também falou do medo de ser "cancelada" pelos internautas e que isso não pode ser um fator para que se deixe de dizer o que quer.

Continuando, Duda Reis ainda reforçou a ideia de leveza quando os comentários alheios param de ser algo importante na vida.

"Quando você tira do seu ombro o fardo de querer agradar todo mundo, de querer entrar no que as pessoas querem que você seja [...] você realmente encontra a liberdade de você ser você", detalhou.

Duda Reis se declara a Nego do Borel: ‘Metadinha minha’
Nego do Borel para a amada: 'Fica comigo para o resto da vida?'
Após polêmica, Duda Reis troca mensagens carinhosas com o pai





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico