Notícias às 15:13

Duda Reis fica noiva de Nego do Borel: ‘Pedido aceito’

Reprodução/Instagram

Apesar das críticas feitas pelos pais de Duda Reis sobre o relacionamento dela com o cantor Nego do Borel, a atriz, de 19 anos, confirmou o seu noivado em entrevista ao portal da revista Glamour.

"Estamos noivos, o pedido já foi feito e já foi aceito, são planos para o futuro que estão sendo pensados com calma por conta da profissão de ambos", contou ela. "Sempre quis construir [família]. Eu venho de uma família muito unida pelo amor e quero levar isso de herança para meu relacionamento, constituindo minha família!", detalhou a beldade.

De acordo com Duda, os atritos familiares já foram resolvidos.

"Toda família tem conflitos, públicos ou privados, todos passamos por altos e baixos com quem amamos. O amor sempre prevalece", contou.

Estudante de publicidade e propaganda no Ibmec, a jovem segue com foco na carreira artítica e avisou que tem trabalhos pela frente assim que a pandemia do novo coronavírus for contida.

"Estou com alguns projetos na TV e teatro que foram adiados por causa da pandemia, muita coisa nova em vista mas tudo surpresa ainda."

Prova de amor e tanto

 

Nada como o amor apaixonado. O cantor Nego do Borel deixou seus fãs boquiabertos com a escolha que fez para celebrar o Dia dos Namorados.

O carioca resolveu tatuar o nome de sua amada, Duda Reis, na região de sua cintura. Tudo para deixar registrado o tamanho do amor dos dois pombinhos.

Os dois geralmente surgem nas redes sociais trocando declarações e até mesmo carinhos antes de dormir. O casal faz questão de compartilhar com o público todos os detalhes do relacionamento.

"Eu falei para os meus fãs que eu fiz uma tatuagem com seu nome, amor", fez questão de explicar ele ao público em vídeo no Instagram, feito em conjunto com a atriz.

E esta não foi a única mudança do cantor nesta quarentena. Além da tatuagem, ele também resolveu abandonar os fios de cabelo, raspando tudo, bem ao estilo carequinha.

Famosos e autoestima: como as estrelas lidam com essa questão?
Nego do Borel e Duda Reis apostam no look militar em live
Duda Reis ganha homenagem da mãe: 'Memórias de uma família'

 

Notícias Relacionadas