Imprimir

Notícias

01/06/2020 | 12h18m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Duda Reis ganha homenagem da mãe: 'Memórias de uma família'

Namorada do Nego do Borel completou 19 anos nesta segunda-feira (1)

Duda Reis ganha homenagem da mãe: 'Memórias de uma família' - Reprodução  / Instagram

Duda Reis, namorada de Nego do Borel, completou 19 anos nesta segunda-feira (1) e ganhou uma homenagem de sua mãe, Simone Reis, que usou a data para mostrar o amor e a saudade que sente da filha. 

No Instagram, a matriarca publicou um vídeo cheio de fotos de diversos momentos da família, que está distante da garota por desaprovar seu romance com o cantor, e, na legenda, falou em nome de todos, relembrando que sempre fizeram de tudo por ela. 

"Quantas idas e vindas entre Volta Redonda e Rio de Janeiro durante dois anos para realizar seus sonhos, sempre com a nossa música nos embalando e nos dando ânimo para continuar a sua trajetória! Este ano, com a quarentena, não estaremos com você! A primeira vez que isso vai acontecer! Mas, deixo aqui memórias de uma família que te ama! Acrescentei a nossa eterna Irmã Terezinha que sempre olha por você no outro plano espiritual! Que seus 19 anos te façam surgir uma mulher forte, decidida, focada lá naqueles sonhos que te ajudamos a embarcar e que seu peito hoje se encha de todo o amor que sua família tem por você! Como você e eu sempre nos falávamos: te amo até o infinito e além e até a via láctea!", escreveu Simone. 

Veja o vídeo: 

 

 

 

Desabafo

Na noite da última quinta-feira (28), Duda Reis resolveu fazer um desabafo por meio dos Stories do seu perfil no Instagram.

A jovem, que afirmou seguir seu coração, decidiu falar das dificuldade que percebe quando o assunto é se expressar na internet, chegando a citar a "empatia seletiva", a "cultura do cancelamento" e também confessar que já passou por problemas de autoaceitação.

“Eu já tive muito problema de autoestima, de auto aceitação por muita pressão que eu recebo” ressaltou.

De acordo com a artista, por muitas vezes ela deixou de expor uma opinião por medo do que falariam já que as pessoas a consideram dentro de um padrão de beleza imposto pela sociedade.

“Não é porque de acordo com a sociedade eu me encaixo em algum padrão que eu não posso ter direito de fala. Isso mostra que pessoas que se encaixam em padrões, aspas, também têm problemas e dificuldades de aceitação”, disse.

Ela também falou do medo de ser "cancelada" pelos internautas e que isso não pode ser um fator para que se deixe de dizer o que quer, além de reforçar a ideia de leveza quando os comentários alheios param de ser algo importante na vida.

"Quando você tira do seu ombro o fardo de querer agradar todo mundo, de querer entrar no que as pessoas querem que você seja [...] você realmente encontra a liberdade de você ser você", detalhou.

 

Duda Reis se declara a Nego do Borel: ‘Metadinha minha’
Nego do Borel para a amada: 'Fica comigo para o resto da vida?'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico