Notícias às 10:00

Duda Reis sobre amizade de Nego e Anitta: ‘Ele vivia falando mal dela’

Reprodução/Instagram

O climão que muitos acreditavam que existia entre Duda Reis e Anitta, não passou de um ligeiro ciúme no início, mas acabou virando uma parceria de ombro amigo. E na quinta-feira (21), a modelo contou que Nego do Borel fez de tudo para que elas não se aproximassem. Por conta disso, no início, Duda tinha certas restrições.

"Realmente, no início do relacionamento eu não tinha uma imagem boa dela, porque ele vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia pra eu não me aproximar, dizia que ele andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar”, afirmou ao comentar uma postagem no Instagram.

“Nunca houve sentimento e muito menos gratidão da parte dele, somente interesse", sentenciou Duda Reis.

Nego do Borel lança música em meio à polêmicas com Duda Reis
Nego do Borel é investigado por tentativa de feminicídio contra outra ex-namorada

Sororidade e empatia

Duda destacou que sua impressão mudou totalmente quando Anitta a chamou para conversar. Segundo a influenciadora digital, a cantora percebeu que havia algo errado entre ela e o funkeiro.

"Até que um dia, sem ele saber, Larissa já percebendo que poderia existir algo errado, me chamou num canto e me deu a oportunidade de realmente conhecê-la, e disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade, ela estaria do meu lado e me apoiaria", contou.

A atriz reforçou que o amparo de Anitta foi um dos pilares para que ela acordasse sobre os aspectos negativos de seu relacionamento afetivo.

"Contei pra ela algumas coisas, e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele. Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial pra eu abrir meus olhos e crucial pra me dar forças para ajudar outras mulheres. Todos precisam de amigos assim”, disse.

Duda Reis fala da amizade com Anitta

Depois de Anitta, Luísa Sonza para de seguir Nego do Borel

Nova música

Sem poder citar a ex e seus familiares, por decisão judicial, Nego tenta seguir em frente. Ele revelou que compôs uma nova música.

"Esses dias que eu fiquei em casa fiz uma canção, deixei meu coração compor", escreveu.

Duda o acusa de estupro de vulnerável, injúria, ameaças, violência doméstica e lesão corporal.

Notícias Relacionadas