Imprimir

Notícias

18/09/2018 | 11h00m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Divulgação/Record TV/Blad Meneghel

Dudu Azevedo celebra fase de conquistas: ‘Estou no auge’

Ator estaria extremamente feliz com a chegada do primeiro herdeiro

Dudu Azevedo celebra fase de conquistas: ‘Estou no auge’ - Divulgação/Record TV/Blad Meneghel
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Dudu Azevedo e Nanda Mader recentemente decidiram abrir o jogo e falar um pouco da experiência que estão vivenciando durante o novo ciclo da vida que entraram recentemente, estamos falando da chegada do fruto da relação entre eles, o pequeno Joaquim. Em entrevista à Revista Caras, o ator não escondeu a felicidade.

Vivendo um grande momento em sua carreira profissional ao interpretar o personagem principal da trama Jesus, folhetim bíblico da Record TV, recentemente, Dudu comemorou mais uma conquista imensurável, o nascimento do seu primeiro herdeiro.

Em um mês e oito dias de vida, o garotinho já mudou muitas coisas na vida do casal. Porém quando questionado sobre as dificuldades dos primeiros meses, ele surpreendeu dizendo: “Não existe lado negativo. Era um sonho”, disse o papai.

Junto há três anos, Azevedo e Mader citaram como é conciliar a vida de casal com três filhos, sendo dois de relacionamentos anteriores de Nanda, trabalho de televisão e todos os outros compromissos de rotina. Bem humorada, a moça disse: “Nossa madrugada também é dia.”

“Fazemos planos. Toda vez que acaba uma novela, acumulo tudo aquilo que o personagem traz para mim e sinto que meu corpo também paga o preço. Descanso depois. Joaquim estará maior e vamos dar uma viajada”, revelou o artista.

Ainda no assunto família, os pombinhos foram colocados na parede quando questionados se existe o desejo de aumentar mais ainda a família. Dudu foi bem direto e deixou a possibilidade em aberto:

“Não decidimos ainda, não é amor? Somos animados! De alguma forma, quando colocamos uma criança no mundo estamos expandindo o que sentimos e pensamos.”

Por fim, o ator celebrou a fase que está vivendo, para ele tudo está fazendo parte de um projeto que foi pensado e plantado anteriormente e na hora certa a colheita traria grandes instantes de vitória não só para ele, mas também para sua família em geral.

“O tempo é amigo e tem de saber se comportar em comunhão com ele. Muitas vezes sonhei com um trabalho, uma viagem... Frustrei-me com expectativas que eram minhas. Estou preparado de dentro para fora. Na plenitude do amor, da consciência. Posso dizer que estou no auge”, finalizou Dudu.





Notícias Relacionadas

22/09/2020 | 12h16m - Giovanna Prisco

Novela Jesus é a maior audiência na Argentina

18/08/2020 | 08h00m - Flávia Ávila

Flor do Caribe: Veja curiosidades da trama que volta à TV

09/08/2020 | 07h00m - Caroline Huertas

É de coração! Padrastos que tratam os enteados como filhos



Instagram

Instagram

OFuxico