Imprimir

Notícias

10/07/2020 | 16h13m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Dudu Camargo esclarece confusão com Bacci: ‘Não acusei ninguém’

Apresentador do Primeiro Impacto se envolveu em polêmica

Dudu Camargo esclarece confusão com Bacci: ‘Não acusei ninguém’ - Reprodução/Instagram

Repercutiu bastante a notícia de Dudu Camargo sendo notificado pela policia, na manhã da última quinta-feira (9), no SBT. O apresentador teve seu nome envolvido em um caso de desaparecimento de dois jovens, supostamente namorados.

Já nesta sexta (10), houve um desdobramento do caso, onde o âncora do Primeiro Impacto teria acusado o jornalista Luis Bacci e o programa Cidade Alerta de forjar uma situação para incriminar Dudu, citando inclusive prints de conversa que teve com o diretor do noticiário policial, conforme exibiu o programa A Tarde É Sua com Sonia Abrão.

Há pouco, o próprio Dudu entrou ao vivo na atração da RedeTV! esclarecendo tal notícia.

“Em nenhum momento acusei ninguém. Não tenho nada contra a Record e o Bacci. Essa palavra “armação” não foi citada por mim. Apenas expliquei ao jornalista que me perguntou [sobre o caso] que por volta do dia 7 [julho], recebi uma mensagem [do diretor do Cidade Alerta], querendo esclarecer o caso de dois jovens desaparecidos”, iniciou ele.

O apresentador então prosseguiu com o relato por telefone.

“O caso cresceu e a polícia me procurou de manhã, gerando uma enorme repercussão, como se eu tivesse feito algo grave. A própria policia disse que a intenção não era criar reboliço, e sim, esclarecer. Inclusive os dois jovens já apareceram”, explicou ele.

Por fim, Dudu disse que já havia falado com os dois jovens.

“Eu os conheci por rede social, são menores de idade. Sempre me coloquei à disposição. Agradeço o carinho que recebi dos expectadores, e o apoio do jurídico do SBT”, finalizou.  

Entenda o caso

Dudu Camargo, de 22 anos, que comanda o telejornal Primeiro Impacto, foi pego de surpresa na última quinta (9), ao receber a polícia notificando-o judicialmente, na sede do SBT, emissora onde trabalha.

É desconhecido o teor do documento, e tampouco, o âncora do noticiário matutino se posicionou oficialmente a respeito do ocorrido.

O OFuxico entrou em contato com a assessoria de comunicação do SBT, que nos enviou o seguinte comunicado:

“Confirmamos que o fato ocorreu hoje, porém o SBT desconhece o teor da intimação. Por ser algo pessoal o SBT não irá se pronunciar e não tem mais detalhes sobre o ocorrido”, dizia o texto.  

Luis Bacci pede comida na rua em quadro do Programa do Gugu





Notícias Relacionadas

09/07/2020 | 17h46m - Michele Marreira

Dudu Camargo recebe intimação judicial no SBT

03/07/2020 | 13h00m - Michele Marreira

Sonia Abrão se anima com menção de Zeca Camargo na web



Instagram

Instagram

OFuxico