Notícias às 17:46

Dudu Camargo recebe intimação judicial no SBT

Reprodução/Instagram

Dudu Camargo, de 22 anos, que comanda o telejornal Primeiro Impacto, foi pego de surpresa nesta quinta (9), ao receber a polícia notificando-o judicialmente, na sede do SBT, emissora onde trabalha.

É desconhecido o teor do documento, e tampouco, o âncora do noticiário matutino se posicionou oficialmente a respeito do ocorrido.

O OFuxico entrou em contato com a assessoria de comunicação do SBT, que nos enviou o seguinte comunicado:

“Confirmamos que o fato ocorreu hoje, porém o SBT desconhece o teor da intimação. Por ser algo pessoal o SBT não irá se pronunciar e não tem mais detalhes sobre o ocorrido”, dizia o texto.  

Caso Simony

Dudu Camargo teve uma participação polêmica na cobertura de Carnaval do TV Fama, da RedeTV! O apresentador foi ao ar no programa comandado por Nelson Rubens e Simony e acabou tendo uma postura bastante inadequada. 

Isso porque ele chegou a apalpar os seios da cantora durante determinado momento, após falar que gostaria de fazer um filho nela. 

Na web, os internautas ficaram revoltados com a situação e criticaram bastante a atitude do rapaz. Depois, Simony chegou a dizer que se sentiu muito mal com o acontecimento também. 

A artista chegou a dar queixa do comportamento do apresentador e entrou com uma ação por importunação sexual e danos morais. 

Quem também não gostou nada da atitude de Dudu Camargo foi a alta cúpula do SBT. 

Segundo Fefito, o rapaz já não tinha permissão para aparecer em outra emissora concorrente e, ainda depois do que fez, estaria em discussão o que seria feito com o caso, se esperarão a poeira abaixar ou se ele terá de pedir desculpas públicas. 

Por enquanto, o SBT proibiu que ele se manifeste sobre o assunto e principalmente dar entrevistas sobre o ocorrido. Por isso, Dudu Camargo ainda está em silêncio sobre o que fez. 

Simony presta queixa contra Dudu Camargo
Carnaval 2020: Dudu Camargo apalpa seios e beija Simony

Notícias Relacionadas