Notícias às 13:00

Dulce Maria posa com a filha e fala de prioridades em sua vida

Reprodução/Instagram

O recado foi dado! Dulce Maria publicou na última sexta-feira (22) uma foto em que aparece com a sua filha recém-nascida, Maria Paula.

Na legenda, a cantora fez questão de reforçar quais são as suas prioridades neste momento.

Hoje é dia dela! Confira curiosidades sobre Dulce Maria

“Meu maior projeto, quando você sorri, a minha vida se ilumina e me enche de esperança. Sua vida não tem preço, e estarmos aqui saudáveis e salvas, não trocaria por nada. Obrigada a Deus pela sua vida minha lucecita", escreveu ela.

Recentemente, o grupo RBD realizou uma live, mas sem a presença de Dulce, que afirmou que preferia cuidar da sua saúde e da sua bebê, já que ainda estamos vivendo a pandemia do novo coronavírus.

Dulce Maria e Alfonso Herrera serão lembrados em reencontro

Dulce Maria posa com a filha e esclarece prioridades

Para ver todas as fotos, clique AQUI.

Nasce filha de Dulce Maria, ex-Rebelde

 

Nasceu no dia 3 de dezembro, a pequena Maria Paula, filha de Dulce Maria. A atriz e cantora mexicana ficou conhecida por atuar na novela Rebelde e depois seguir no grupo RBD, com atores da trama.

Em seu perfil no Instagram, Dulce postou uma foto onde ela e o marido Paco Alvarez seguram a mãozinha da nova integrante da família.

Dulce Maria, ex-integrante do RBD, encanta com ensaio de gestante

“Não há palavras que expressem tudo o que sinto. Primeiro, obrigado a Deus por nos deixar experimentar o maior milagre da vida, o maior presente de Deus, a expressão do nosso imenso amor. Uma experiência transformadora, sua vida se divide em um antes e um depois.  Não sabe o quanto pode suportar, mas por amor você se faz mais forte.

Tudo valeu a pena te conhecer e ter você agora em meus braços, pequena guerreira. Obrigada Paco por ser o melhor pai para nossa linda bebê, que veio mudar nossas vidas. Maria Paula, te amamos com todo nosso ser. Eu prometo fazer tudo em mim para ser a melhor mãe para você, minha linda estrela", escreveu ela na publicação.

Dulce María defende ausência em encontro do RBD: 'Arriscado'

Postagem de Dulce Maria

Notícias Relacionadas