Notícias às 19:50

Duo de DJ’s Salk lança remix em parceria com Pedro Thomé

Divulgação

Nesta sexta-feira (12), o duo de DJ's Salk disponibilizou em todas as plataformas de streaming o remix da canção Não Desiste de Mim, do cantor Pedro Thomé. A nova versão é a aposta dos artistas para agitar a galera nas pistas de dança.

A primeira parceria entre os músicos aconteceu de forma natural. Durante o Carnaval deste ano, Pedro fez uma participação especial na apresentação dos DJ's no Camarote da Garoa, na folia paulistana.

"A parceria com os meninos do SALK veio em um momento que nós já estávamos procurando um parceiro pro remix e eles mandaram bem demais! O Gu (Gustavo Alckmin e o Ga (Gabriel Salvia) são de uma vibe muito massa e, sem eu falar nada, conseguiram deixar a música do jeito que imaginei, ficou até melhor!”, comentou Thomé.

O clipe oficial da canção foi divulgado em janeiro e teve a participação da atriz Juliana Paiva, que fez a icônica Fatinha na novela Malhação, em 2012, e recentemente interpretou a Marocas na novela das 19h da Globo, O Tempo Não Para. A gravação já conta com mais de um milhão de visualizações.

Ticiane Pinheiro emociona Thaeme durante bate-papo
Simone e Simaria se apresentam em rodeio nos EUA

Notícias Relacionadas