12/08/2018 | 11h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
No último sábado (11), aconteceu a festa de estreia do filme Contra A Parede, que contou com a presença de muitos famosos.
O drama gira em torno da história de um jornalista, Cacá Viana (Antônio Fagundes) que, em meio à época de eleições presidenciais, se vê tendo que escolher entre motivações pessoais e profissionais, além de refletir sobre o futuro do país, diante de dois candidatos com quem mantém profunda amizade.
O local escolhido para celebrar o evento foi o restaurante Vintage Wine Bar, na Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro, onde o elenco, a equipe e os convidados puderam comemorar juntos.
O que chamou bastante atenção foi o encontro da dupla Antônio Fagundes, estrela do filme, e Stenio Garcia, que esteve com a esposa, Marilene Saade, para prestigiar o velho amigo.
Dentre os presentes, também estavam Alexandra Martins, Paolla Oliveira, Mateus Solano, Paula Braun, Liege Monteiro, Marcela Monteiro e outros.
17/12/2020 | 20h22m - Michele Marreira
15/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco
14/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco