Notícias às 04:00

Dupla Simone & Simaria apresenta coleção cápsula exclusiva com a Rommanel

Foto:Divulgação

A dupla Simone & Simaria assinou a nova coleção cápsula da Rommanel, fabricante de jóias folheadas. Com o nome “Amor em Dose Dupla”, que simboliza o amor incondicional entre mães e filhos, a coleção traz peças representam o lado materna da dupla por meio das peças com significados especiais.

Simone e Simaria anunciam live especial de Páscoa

Entre os destaques estão a choker e a pulseira “I love you”, que podem ser usadas de duas formas: de um lado a frase “I love you” e do outro a tradicional parte lisa. A linha traz também um brinco e um anel em formato de coração abaulado.

Simaria fala de isolamento com o marido e brinca: 'Quero esganar'

Outra novidade são os pingentes de menina e menino, cravejados com zircônias e produzidos em duas opções de banho: folheado a Ouro 18k e em Rhodium. Além de serem super representativos, podem ser usados em colares, pulseiras e até mesmo tornozeleiras.

Simone Mendes revela quantos quilos já perdeu no pós parto

As irmãs sertanejas ainda trazem jóias para os filhos presentearem as mães, como o brinco cravejado com 82 zircônias, que podem ser usados separadamente ou juntos, seguindo o estilo ear cuff, e um conjunto de anel e colar, ambos com 32 zircônias brancas e um cristal de cor fumê que compõe um look casual e elegante.

Simone e Simaria deixam o The Voice Kids

 

Live de Simone e Simaria terá apresentação de Mução

A live de Simone e Simaria no domingo de Páscoa contará com a participação de Mução. 

Para a data, que é especial, a dupla selecionou um repertório inédito para entreter as famílias! Os fãs vão conferir os hits atuais do novo DVD aos antigos sucessos de carreira, além de clássicos do forró e outros da atualidade. Pensa que é só isso? A live conta com as participações  de Tarcísio do Acordeon e Tierry! Tudo planejado para animar o público de casa! Preparem-se que a live começa às 17h, do dia 4 de março, no canal oficial da dupla no Youtube.  

“Meus amores, estamos ansiosas por mais esse encontro. Estamos felizes com o retorno da Simone com a nossa pequena Zaya e com toda a repercussão e sucesso do nosso DVD Debaixo do nosso telhado. Resolvemos promover esse novo encontro com os nossos fãs, nesse momento tão delicado que estamos vivendo, e promover uma tarde especial. Esperamos levar alegria e amor através da nossa live!” disse Simaria.

Notícias Relacionadas