Notícias às 19:22

Duques de Sussex despedem consultores e buscam nova equipe

Reprodução/Instagram

Uma vez mais Meghan Markle e o Príncipe Harry estão supostamente fazendo mudanças drásticas em seu círculo profissional. Segundo o jornal Daily Mail, depois que a chefe de equipe de sua fundação Archewell , Catherine St-Laurent, deixar o cargo no começo desta semana, outro consultor importante foi despedido pela Duquesa de Sussex.

Uma fonte do tabloide inglês informou que Markle cortou relações com seu agente Nick Collins, que fazia parte de sua equipe inicial de conselheiros quando a atriz trabalhava na série Suits.

Fontes afirmam que a razão para as saídas repentinas se deve ao fato de os Sussex estarem criando uma nova equipe interna de relações públicas, que gerenciará seus negócios milionários com a Netflix e o Spotify.

Mas não houve drama nessa separação já que Nick continua sendo um bom amigo da Duquesa e até mesmo compareceu ao casamento dela com o Príncipe Harry em 2018. Ele continuará em um papel de 'consultor' no futuro através de sua Agência de representação, Gersh.

Um informante comentou:

"Os Sussex estão aparentemente assumindo Hollywood e precisam de um novo 'time dos sonhos' para fazer suas negociações. É um desenvolvimento muito estranho, realmente. Nick tem sido um amigo leal e confidente de Meghan e Harry nos últimos anos. Sua experiência e conhecimento de assuntos de negócios em Hollywood e lista de contatos são surpreendentes. Embora no papel ela não estivesse aceitando ofertas de trabalho como atriz, outras oportunidades de trabalho e papéis surgiram por meio da Gersh”, acrescentou.

Sobre Catherine St-Laurent,, sua saída também não teve drama. De acordo com o jornal Express, Harry e Meghan Markle emitiram um comunicado, no qual elogiaram Catherine por seus esforços e, ao mesmo tempo, confirmaram que ela também assumirá uma função de consultora.

“Ela continuará a trazer orientação estratégica de alto nível para Archewell, que ela ajudou a lançar e construir ao longo do ano passado”, afirmaram os Sussex.

Príncipe Philip continua aborrecido com afastamento de Harry
Princesa Diana é homenageada em Dia das Mães

Casamento Secreto

Um dos momentos mais comentados da entrevista de Meghan Markle com Oprah Winfrey foi quando ela afirmou que se casou secretamente com o Príncipe Harry em uma cerimônia privada dias antes do casamento oficial transmitido pela televisão.

A Duquesa de Sussex disse a Oprah: “Sabe, três dias antes do nosso casamento, nos casamos. Ninguém sabe. Os votos que formulamos em nossa sala são apenas nós dois em nosso quintal com o arcebispo de Canterbury”, revelou, para a surpresa de muitos.

Segundo o site The Daily Beast, a validade dessa cerimônia secreta foi questionada, já que, no Reino Unido, deve haver no mínimo duas testemunhas para que um casamento legal ocorra.

No entanto, um representante do casal confirmou que seu casamento legal foi em 19 de maio, o dia do casamento transmitido pela televisão no Castelo de Windsor, e que os Duques de Sussex apenas 'trocaram votos pessoais' alguns dias antes de seu casamento oficial e legal, diante do arcebispo.

Aparentemente Meghan queria um momento especial com o marido, onde ambos falam seus votos românticos durante a cerimônia, como é costume nos Estados Unidos. E como isso não ocorre nas bodas da realeza, eles decidiram fazê-lo a sós.

Uma fonte comentou que para Markle aquele dia foi seu dia especial: "Foi um casamento espiritual, longe dos protocolos", justifica o informante.

Notícias Relacionadas