Notícias às 23:00

Duques de Sussex fazem trabalho voluntário em Los Angeles

Reprodução/Instagram

Os Duques de Sussex voltaram a sair da toca em Los Angeles esta semana. Meghan Markle e o Príncipe Harry participaram como voluntários de uma ação de caridade da Baby2Baby, uma organização sem fins lucrativos que ajuda crianças de 0 a 1 ano, em situação de pobreza na área de Los Angeles, proporcionando fraldas, roupa e leite, além de cobrir outras necessidades.

Através de sua conta no Instagram, a instituição publicou imagens dos duques fazendo trabalho voluntário, entregando as doações, com todas as medidas de segurança por conta da COVID-19.

Nesta ocasião a Baby2Baby apoiou as crianças que esta semana voltarão às aulas através do ensino à distância. O evento aconteceu na escola primária Knox, no sul da cidade, e os duques ajudaram a distribuir material escolar, roupas, itens de higiene e alimentos.

"Obrigado ao Duque e à Duquesa de Sussex por se juntarem à nossa equipe para nos ajudar a distribuir material escolar, roupas, itens de higiene, alimentos e muito mais para crianças que precisam desses itens essenciais mais do que nunca durante esta temporada de volta às aulas sem precedentes.".

Esta foi a primeira vez que eles foram vistos, depois de comprar uma nova casa em Santa Barbara, onde já estão morando com o filho Archie e a mãe de Meghan, Doria Ragland.

Duques de Sussex fazem trabalho voluntário em Los Angeles

Veja o post original no Instagram @baby2baby.

Biografia autorizada

O livro Finding Freedom, que relata a vida de Meghan Markle e o Príncipe Harry e sua saída como membros-senior da realeza, é uma biografia autorizada pelos Duques de Sussex, escrito por Omid Scobie e Carolyn Durand.


Enquanto Scobie foi criticado por meios de comunicação e profissionais da área, alegando que ele não deveria ser chamado de jornalista, ele se juntou à Carolyn Durand justamente porque ela é uma importante produtora e jornalista americana da ABC.

O fato, segundo o jornal New York Post, é que embora a participação de Omid no livro indignou alguns colegas, sua relação com Meghan é bem conhecida de todos.

Príncipe Charles mantém contato constante com Harry e Meghan
 

Scobie ganhou a simpatia dos Duques de Sussex porque em nenhuma de suas publicações falava mal do casal ou plantava notícias falsas sobre eles. E partiu dele a ideia de fazer o livro contando tudo o que Markle passou durante sua estadia na realeza.

É importante notar que se trata de uma biografia autorizada, embora não se saiba até que ponto os próprios Duques de Sussex colaboraram no conteúdo que já pode ser lido em suas 320 páginas. Tanto eles quanto os autores negaram ter participado diretamente, mas ninguém acredita, pois o livro contém alguns dados íntimos que é impossível saber de outras pessoas.

Pai de Meghan Markle pode apelar à justiça para ver o neto


De acordo com o diário, o próprio Omid Scobie respondeu recentemente a especulações em suas redes sociais, dizendo que é muito diferente obter dados de uma entrevista combinada do que obtê-los em um momento descontraído de conversa com a própria Meghan após um compromisso oficial. Portanto, sem querer, fica claro que Meghan e Harry, de forma voluntária ou não – forneceram algumas informações.

Dizem que os Duques sempre escolhem Scobie para passar informações oficiais, como a ligação telefônica que eles e o filho Archie fizeram para a Rainha Elizabeth II por motivo de seu aniversário de 94 anos em abril.

Sem contar que o jovem de origem britânica-iraní sempre é um dos jornalistas selecionados para participar dos compromissos e viagens oficiais dos duques, e dizem, mantém uma discreta amizade com Harry.

Meghan Markle é parabenizada pela rainha em seu aniversário

Notícias Relacionadas