Imprimir

Notícias

30/03/2020 | 18h34m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Duques de Sussex fazem último pronunciamento no Instagram

A partir de 31 de março, Meghan Markle e Príncipe Harry deixam de ser membros seniors da realeza

Duques de Sussex fazem último pronunciamento no Instagram - Reprodução/Instagram

Por meio de uma última mensagem no Instagram, se despedindo como membros seniors da realeza britânica, os Duques de Sussex, Meghan Markle e o Príncipe Harry, agradeceram o apoio de toda a comunidade ao longo de sua jornada.

Com a promessa de seguirem trabalhando para encontrar uma maneira melhor de ajudar quem precisa e tornar o mundo um lugar melhor, eles afirmaram: "Como todos podemos sentir, o mundo neste momento parece extraordinariamente frágil. No entanto, estamos confiantes de que todo ser humano tem o potencial e a oportunidade de fazer a diferença - como visto agora em todo o mundo, em nossas famílias, nossas comunidades e na linha de frente - juntos podemos nos elevar para perceber a plenitude dessa promessa. O mais importante agora é a saúde e o bem-estar de todos em todo o mundo e encontrar soluções para os muitos problemas que se apresentaram como resultado dessa pandemia. Como todos descobrimos o papel que devemos desempenhar nessa mudança global e mudança de hábitos, estamos focando este novo capítulo para entender como podemos contribuir da melhor maneira.
Embora você possa não nos ver aqui, o trabalho continua. Obrigado a esta comunidade - pelo apoio, inspiração e compromisso compartilhado pelo bem do mundo. Estamos ansiosos para nos reconectarmos com você em breve. Vocês são ótimos! Até lá, por favor, cuidem bem de si mesmos e uns dos outros. Harry e Meghan".

O casal - que tem umo filho de 10 meses, Archie - se mudou do Reino Unido para a ilha de Vancouver no Canadá, mas agora se estabeleceu em Los Angeles para ficar mais perto da mãe de Meghan, Doria Ragland.

Harry e Meghan também fizeram acordos de 'segurança privada', depois que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, insistiu que os contribuintes americanos não pagariam a conta de sua segurança após a mudança.

Um porta-voz disse: "O duque e a duquesa não tem planos de pedir ao governo dos EUA recursos de segurança. Acordos de segurança privados foram feitos".

Duques de Sussex podem estar em episódio dos Simpsons
Meghan Markle mudará de sobrenome
Príncipe Harry é proibido por Meghan de ir à Inglaterra

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico