Imprimir

Notícias

12/10/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Duques de Sussex ganham processo contra agência-paparazzi

Agência X17 não poderá mais vender as imagens do pequeno Archie Harrison

Duques de Sussex ganham processo contra agência-paparazzi - Reprodução/Instagram

Os Duques de Sussex, Príncipe Harry e Meghan Markle, venceram na corte contra a agência-paparazzi X17 no processo para impedir a companhia de lucrar com imagens do pequeno Archie Harrison, de 17 meses. 

Eles fecharam um acordo com a famosa agência de fotografia de celebridades que tirou fotos não autorizadas de Archie dentro da propriedade da família, na Califórnia, quando o menino passeava pelos jardins da casa, na companhia da avó Doria Ragland. 

O duque e a duquesa de Sussex entraram com um processo em julho alegando que fotógrafos paparazzi não identificados usaram drones e helicópteros para tirar fotos ilegais de seu filho. 

Documentos judiciais apresentados no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles na quinta-feira (8) disseram que a agência X17 concordou em parar de distribuir as imagens de Archie com sua avó materna e entregar o material original e todas as cópias. 

Além disso, X17 teve de pedir desculpas públicas à família: 

"Pedimos desculpas ao duque e à duquesa de Sussex e seu filho pela angústia que causamos", disse a agência em um comunicado. "Estávamos errados em oferecer essas fotos e nos comprometemos a não fazê-lo novamente." 

A agência também concordou em pagar uma parte dos honorários dos advogados da família, segundo Michael Kump, o advogado do casal. 

"Este é um resultado positivo", disse Kump à imprensa. "Todas as famílias tem o direito, protegidas por lei, de se sentirem seguras em casa", indicou.

 

Longe da família real no Natal

Segundo a revista Vanity Fair, após boatos de que o Príncipe Harry e Meghan Markle voltariam ao Reino Unido no fim deste ano, a história mudou totalmente. Isso porque uma fonte garantiu que o casal decidiu ficar de fora do Natal real, pelo segundo ano consecutivo. 

O informante comentou à publicação que 'eles não estão prontos' para uma reunião familiar na Grã-Bretanha. 

A fonte afirmou: "Nesta fase, eles estão realmente curtindo sua nova vida na Califórnia e seu novo lar. Atualmente não há planos para eles voltarem ao Reino Unido para o Natal", justificou. 

"Vamos apenas dizer que embora as coisas estejam melhores entre Harry e seu irmão [Príncipe William], o relacionamento não é mais como era antes, e eu não acho que ninguém está pronto para um Natal familiar aconchegante agora", acrescentou o informante. 

O casal passou a temporada de férias no ano passado com a mãe de Meghan, Doria, e o filho Archie no Canadá, o que significa que será o segundo ano consecutivo que eles perderão o Natal da Família Real. 

As alegações vêm depois de trechos do explosivo livro Battle of Brothers (Batalha de Irmãos) terem sido lançados, incluindo relatórios sobre o desgaste do relacionamento entre o Príncipe William e o Príncipe Harry. 

O autor Robert Lacey acredita que seu vínculo único foi quebrado pela maneira como os Sussex se comportaram nos últimos meses.

Duques de Sussex se enfurecem após boatos de reality show
Príncipe Harry quer se tornar cidadão americano
De novo! Duques de Sussex dizem não ao Natal na Inglaterra





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico