Imprimir

Notícias

27/11/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Duques de Sussex não cobrarão aluguel da Princesa Eugenie

Príncipe Harry e Meghan Markle cederam a propriedade temporariamente

Duques de Sussex não cobrarão aluguel da Princesa Eugenie - Reprodução/Instagram

Muito se tem especulado sobre a mudança da Princesa Eugenie e seu marido, o empresário Jack Brooksbank para a casa dos Duques de Sussex em Windsor, a casa de campo Frogmore Cottage. A imprensa inglesa afirmou que ter passado a propriedade para a prima, filha de seu tio, o Príncipe Andrew, demonstra que eles não estão dispostos a voltar a viver na Inglaterra. 

Mas, de acordo com uma fonte da revista Harper's Bazaar, Harry e Meghan foram quem ofereceu à Eugenie e Jack a residência, com a clara autorização de sua avó a Rainha Elizabeth, que foi quem deu a casa aos Sussex. 

"Eles estão muito satisfeitos por poder abrir sua casa para a Princesa Eugenie e Jack enquanto eles começam sua própria família. Os Sussex continuarão donos da propriedade e não cobrarão aluguel de Jack e Eugenie. Inclusive eles poderiam, na verdade, compartilhar o espaço quando Harry e Meghan visitem a Inglaterra.", contou o informante, assegurando que há espaço suficiente para todos. 

A princesa Eugenie e seu marido estão esperando seu primeiro filho, previsto para nascer no início de 2021. 

Eles estão atualmente morando em Ivy Cottage, dentro do Kensington Palace, e estão de mudança para Frogmore porque fica em Windsor, a cidade natal de Eugenie. 

A propriedade também fica perto de onde a Rainha e o Príncipe Philip estão passando o bloqueio, no Castelo de Windsor. Como Frogmore é uma residência privada, propriedade do Príncipe Harry e Meghan Markle, o Palácio de Buckingham não comentou o assunto. 

O Daily Mail relata que transportadores foram vistos esvaziando a casa, retirando seus móveis, que poderiam ser enviados para a residência atual dos Sussex no sul da Califórnia. É um sinal, de acordo com sua fonte, que o casal pretende fazer da Califórnia um lar permanente.

 Duques de Sussex ganham novos e famosos vizinhos

Duques de Sussex só querem saber de Archie

Frogmore Cottage

 

Os Duques de Sussex, Príncipe Harry e Meghan Markle, deram um novo e importante passo em relação ao seu futuro nos Estados Unidos: o casal retirou todos os seus pertences, incluindo móveis, de sua residência oficial no Reino Unido, Frogmore Cottage, e entregou as chaves para a prima, a Princesa Eugenie morar com seu marido Jack Brooksbank, agora que ela espera seu primeiro filho. 

Segundo o jornal The Sun uma van de mudanças foi vista indo em direção ao chalé de Frogmore no dia 24 de novembro, em meio a fortes boatos de que Harry e Meghan Markle estão entregando sua casa em Windsor para a prima, filha de seu tio, o Príncipe Andrew. 

Tudo o que pertencia aos Sussex foi retirado da propriedade durante a noite e enviado para a Califórnia, onde agora eles vivem depois de terem se distanciado da realeza, e comprado uma nova mansão. 

A empresa de mudanças sediada em Suffolk tem um contrato real com a Rainha para serviços de remoção e armazenamento, tendo trabalhado pela primeira vez para a família real em 1981. O mandado foi originalmente concedido em 1988 e renovado pela última vez em 2016. 

Frogmore foi dado a Harry, de 36 anos e Meghan, de 39, pela Rainha Elizabeth em abril de 2018, um mês antes do casamento. 

Essa residência deu o que falar quando o casal usou dinheiro público para renovar a mansão. Mas os Sussex reembolsaram integralmente os contribuintes pela reforma, em setembro. Na época, Harry e Meghan insistiram que Frogmore continuaria sendo sua residência no Reino Unido. 

Agora, a prima de Harry, a princesa Eugenie e Brooksbank estão morando lá, antes do nascimento de seu primeiro filho, previsto para o ano novo. 

Uma fonte disse ao The Sun na semana passada: 'As vans de mudança surgiram na calada da noite e esvaziaram a mansão de Harry e Meghan. Eles definitivamente não queriam ser vistos."





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico