Imprimir

Notícias

23/05/2020 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Duques de Sussex planejam voltar para o Reino Unido

Príncipe Harry e Meghan Markle esperam se reunir com a família durante o verão europeu

Duques de Sussex planejam voltar para o Reino Unido - Grosby Group

Príncipe Harry e Meghan Markle têm plano de retornarem para a Inglaterra, assim que a pandemia do coronavírus passar. Segundo relatou uma fonte do Palácio de Kensington, agora que Archie já está maior, o garoto deve passar um tempo de qualidade com os primos diretos, George, Charlotte e Louis, durante férias de verão no Reino Unido. E de acordo com a revista Grazia, o convite partiu dos Duques de Cambridge, William e Kate Middleton.

Os Duques de Sussex também planejam passar um tempo com a Rainha Elizabeth II durante o verão europeu.

Katie Nicholl também contou recentemente que os planos de Harry e Meghan Markle de deixarem a Inglaterra 'estava na agenda desde o começo':

"Eles queriam ser independentes.", justifica.

A autora e correspondente da Vanity Fair disse ao site 9Honey que, embora acredite que era 'inevitável' que os Duques de Sussex se mudassem a outro país:

"Eles não queriam ficar em um único lugar, queriam fazer a diferença mundialmente. Eles tinham uma agenda desde o começo: serem membros da realeza internacional", disse Nicholl.

Outro fator que 'denunciou' a suposta tensão entre os irmãos surgiu esta semana após uma mudança nos perfis oficiais do Kensington Palace no Instagram e Twitter, que passaram a ter o nome Duque e Duquesa de Cambridge, mostrando que só são destinados a registrar informações do Príncipe William e Kate Middleton.

Segundo a imprensa britânica, Príncipe Harry e Príncipe William não estavam se falando desde que o Duque de Sussex resolveu abandonar seu cargo na realeza junto da mulher Meghan Markle.

Porém, parece que agora as coisas já estão se ajustando entre os dois e o clima de paz está voltando a reinar. De acordo com a especialista da Família Real Katie Nicholl para o Entertainment Tonight, os irmãos já estão se reaproximando.

"Houve claramente algumas brechas bastante importantes nesse relacionamento, mas as coisas melhoraram e eu sei que William e Harry estão em contato pelo telefone. Eles fizeram videochamadas juntos, fizeram muitos aniversários em família e acho que, como o Príncipe Charles não estava bem, isso realmente forçou os irmãos a pegarem o telefone e entrarem em contato novamente", disse a informante.

Príncipe Harry comenta cancelamento de jogos paralímpicos
Príncipe William e Harry fazem as pazes e voltam a se falar
Família real: Como eles estão vivendo a quarentena?





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!

OFuxico