Notícias às 03:30

Duques de Sussex são acusados de ‘usarem’ o filho para terem cliques

Reprodução/Instagram

Segundo o programa de televisão The Royal Beat, Príncipe Harry e Meghan Markle foram acusados ​​de usar o filho Archie como 'clickbait' para levar mais atenção ao seu podcast no Spotify. 

De acordo com vários especialistas que participaram do programa, os Duques de Sussex fizeram o oposto ao que professavam inicialmente, e chegaram mesmo a usar seu filho como 'isca', em suas opiniões. 

O biógrafo real Duncan Larcombe comentou sobre a decisão surpreendente de Harry e Meghan de incluir Archie em seu novo podcast. 

“Para um membro da família real que supostamente se afastou dos holofotes e tentou não ser famoso e não estar cercado por pessoas, você poderia sugerir que talvez [Harry] não esteja fazendo a melhor coisa ao atrair esse nível de publicidade, Duncan disse. 

Quando a apresentadora Kate Thornton perguntou a Duncan e seus outros convidados – que eram os especialistas reais Katie Nicholl e Russel Myers – se eles ficaram surpresos com a inclusão de um áudio da criança, todos disseram que sim. 

“Fiquei surpreso e acho que é problemático”, disse Russell. “Eu acho que é inteiramente decisão [de Harry e Meghan] como eles escolhem criar seus filhos. Mas se você está entrando em um mundo comercial e em seu primeiro empreendimento coloca seu filho nessa arena, isso é tudo que todo mundo vai falar. E isso é tudo que as pessoas estavam falando e então você cruzou a linha”, acrescentou. 

A correspondente real da Vanity Fair, Katie Nicholl, então se intrometeu, dizendo que foi adorável ouvir a voz de Archie no podcast, mas sua inclusão provavelmente levará a acusações cruéis. 

“Foi adorável ouvir Archie e foi muito doce … mas você é então acusado de 'lucrar' e você é acusado de misturar o pessoal com o comercial”, afirmou. 

Quando o apresentador fez comparações com os Duques de Cambridge William e Kate Middleton, que recentemente levaram seus filhos ao teatro, Katie enfatizou que os dois exemplos eram completamente diferentes. 

"[Wills e Kate] são membros trabalhadores da família real, com seu filho mais velho que é o herdeiro – é totalmente diferente", disse Katie ao painel. 

Russell então disse que a decisão dos Sussex de apresentar Archie em um projeto de trabalho pago para o Spotify, em vez de algo mais caridoso, também levanta sobrancelhas. 

"Há um ano, eles [Harry e Meghan] estavam dizendo que queriam privacidade e criar seu filho em paz… Agora sabemos o que é. A evidência está aí. Não pode ser contestada. Foi a maior venda real na história da família.", acredita.

Notícias Relacionadas