Imprimir

Notícias

02/01/2021 | 15h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Duques de Sussex terão de renegociar acordo com a Rainha

Meghan Markle e Harry devem ter novas reuniões com a realeza

Duques de Sussex terão de renegociar acordo com a Rainha - Reprodução/Instagram

Faltando poucos dias para o primeiro aniversário da saída dos Duques de Sussex como membros-sênior da realeza britânica, o jornal The Sun afirma que o Príncipe Harry e a duquesa Meghan precisarão voltar às negociações com o palácio e a Rainha Elizabeth II sobre continuar ou não com sua vida independente nos Estados Unidos. 

De acordo com a publicação, o duque e a duquesa farão vídeo-chamadas e reuniões presenciais com os membros-sênior da família real para discutir sobre o futuro status deles. 

"Particularmente vão discutir os acordos de Harry e Meghan com a Netflix e o Spotify, com a família real britânica e seus ajudantes, analisando se esses projetos estão de acordo com os valores da rainha", revelou uma fonte. 

Porém, especialistas em assuntos da realeza acreditam que não haverá problemas quando se trata disso. 

Conversando com Max Foster, da CNN, o autor real Omid Scobie falou sobre as similaridades dos projetos não-lucrativos de Harry e Meghan com o trabalho da monarquia, dizendo que o impacto social do casal 'mantém os valores da família real'. 

Mas, mesmo com os valores comparados, parece que os Sussex não têm intenção de reclamarem seus títulos sênior da realeza ainda, porque o casal pretende negociar uma extensão para sua saída da família real. 

"Eles querem um acordo mais permanente como pessoas da realeza que não exercem sua função na Califórnia", disse o The Sun. 

Apesar do relacionamento entre a realeza e os Sussex estar melhor do que era antes, Scobie diz que Harry e Meghan 'preferem olhar para frente'. 

E esse poderia ser o motivo: em seu pedido de independência financeira, Harry e Meghan já tinham assinado um contrato de US$ 200 milhões com a Netflix e outro de US$ 25 milhões com o Spotify, de acordo com Omid. 

 Rainha Elizabeth quer Príncipe William como Rei

Príncipe Harry só quer saber da Rainha Elizabeth

Presentes de Natal

 

Segundo o jornal The Sun, os Príncipes Harry e William e suas respectivas famílias trocaram presentes de Natal este ano, apesar das tensões relatadas após a saída de Harry da família real. 

De acordo com Andrew Morton, biógrafo real, que escreveu o livro Diana: Her True Story, o Duque de Cambridge e o Duque de Sussex trocaram presentes recentemente em sinal de 'trégua' de Natal. 

"O Príncipe Harry e a Duquesa Meghan Markle enviaram presentes para o príncipe William e sua família após uma viagem de compras a uma boutique exclusiva perto de Santa Bárbara", informou o The Sun. 

Meghan Markle supostamente adicionou um toque pessoal ao usar suas habilidades de caligrafia para escrever mensagens para a sobrinha e sobrinhos de Harry - Príncipe George, de sete anos, Princesa Charlotte, de cinco e Príncipe Louis, de dois. 

"Harry enviou presentes para William e Kate e a caligrafia foi feita por Meghan". 

Ele acrescentou que o duque e a duquesa de Cambridge também enviaram um presente ao príncipe Harry, Meghan e seu filho Archie. 

O Palácio de Kensington não quis confirmar a informação, de acordo com o diário. 

Andrew Morton também confirmou que Harry 'planeja falar com seu pai e irmão no Natal', além da avó a Rainha Elizabeth II. 

A notícia da troca de presentes veio após um anúncio do primeiro-ministro britânico de que o Natal não poderá continuar como planejado, por causa do aumento dos contaǵios do coronavírus.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico