Imprimir

Notícias

28/09/2020 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Duques de Sussex voltarão ao Reino Unido este ano

Meghan Markle e Príncipe Harry tem compromissos com algumas fundações...

Duques de Sussex voltarão ao Reino Unido este ano - Reprodução/Instagram

Os duques de Sussex, Meghan Markle e Príncipe Harry, voltarão ao Reino Unido no final deste ano, revelou a revista Hello! britânica. A notícia fez com que muita gente comentasse que talvez eles tenham se arrependido de se mudarem para os Estados Unidos. Mas uma fonte comentou que eles têm compromissos que não podem faltar. 

"A verdade é que eles precisam cumprir alguns compromissos, especialmente Harry que é presidente de honra de várias fundações e quer estar presente para fazer sua parte e dar seu apoio a estas nobres causas", contou o informante. 

Meghan e Harry também querem participar das festas natalinas da dinastia Windsor e acompanhar a Rainha Elizabeth II, que tem muita vontade de ver seu neto e seu bisneto Archie. 

A viagem dos duques dependerá, acima de tudo, da situação da pandemia da COVID-19, tanto nos Estados Unidos quanto no Reino Unido, pois se não houver condições seguras para viajar, eles ficarão em sua casa de Santa Barbara. 

Meghan Markle e Príncipe Harry diminuem o cachê
Príncipe Harry comemora aniversário com boa ação
Príncipe Philip cansou de passar a quarentena com Rainha

Pilotando na Califórnia

 

O príncipe Harry se prepara para se locomover pelos Estados Unidos em seu próprio helicóptero. Segundo o jornal The Sun, o Duque de Sussex acaba de unir-se a um clube de helicópteros da Califórnia, medida que o ajudará a manter sua licença que permite que ele leve sua esposa, Meghan Markle, e seu filho Archie em viagens. 

Harry deverá praticar para manter a licença para pilotar helicópteros que conseguiu em 2013 enquanto servia no Corpo Aéreo do Exército do Regimento 3, onde se qualificou como comandante de helicóptero Apache, de acordo com o diário inglês. 

No começo desse ano, seu pai, o príncipe Charles, provocou uma reação violenta quando voou no helicóptero privado da rainha para Cambridge, para dar uma conferência aos estudantes sobre a mudança climática e a redução das emissões de carbono. 

Segundo os tabloides britânicos, a excursão de 200 quilômetros provocou 2,5 toneladas de emissões de carbono, enquanto ele pedia soluções para a mudança do clima. 

De acordo com o jornal, Príncipe Harry começou a treinar como piloto de helicóptero em dezembro de 2008. Ele ainda não possui um helicóptero, mas com sua licença ele pode alugar um.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico