Imprimir

Notícias

27/09/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Duquesa Meghan e Príncipe Harry fazem aparição na TV

Os Duques de Sussex falaram da importância do cidadão americano ir às urnas em novembro

Duquesa Meghan e Príncipe Harry fazem aparição na TV - Reprodução/Instagram

A Duquesa Meghan e o Príncipe Harry apareceram no especial Time 100 da ABC dia 22 de setembro, sua primeira aparição na televisão desde que se afastaram de seus papéis reais e se estabeleceram no estado natal de Markle, Califórnia.

Sua participação foi para passar uma mensagem importante sobre as próximas eleições para presidente nos Estados Unidos, no começo de novembro.

Embora Harry não pode votar naquele país, Meghan pode e pediu às pessoas que façam valer seus direitos de irem a votar, já que o voto não é obrigatório.

"Faltam apenas seis semanas para o dia da eleição e hoje é o Dia Nacional de Registro de Eleitores. A cada quatro anos, ouvimos a mesma coisa, que 'esta é a eleição mais importante de nossa vida'... Mas esta é. Quando votamos, nossos valores são colocados em prática e nossas vozes são ouvidas. Sua voz é um lembrete de que você é importante. Porque você faz. E você merece ser ouvido.", disse a duquesa.

Príncipe Harry lembrou às pessoas que, como membro da família real, ele nunca teve permissão para votar no Reino Unido:

"Nesta eleição, não vou poder votar aqui nos Estados Unidos, mas muitos de vocês podem não saber que também nunca pude votar no Reino Unido durante toda a minha vida. À medida que nos aproximamos em novembro, é vital que rejeitemos o discurso de ódio, a desinformação e a negatividade online.", justificou.

"Ver o nosso mundo através das lentes da comunidade é muito importante. Porque precisamos redesenhar os limites de como nos relacionamos, tanto online como offline", disse Markle. "O que estamos expostos online se reflete em como nos relacionamos offline. Pode nos treinar para ser gentis ou pode nos treinar para sermos cruéis.", afirmou.

O príncipe Harry acrescentou: "Mas quando o mal supera o bem, para muitos, quer percebamos ou não, isso corrói nossa capacidade de ter compaixão e nossa capacidade de nos colocar no lugar de outra pessoa. Porque quando uma pessoa compra a negatividade online, os efeitos são sentidos de forma exponencial. É hora de não apenas refletir, mas agir.", pediu.

Após seu discurso na televisão gringa, o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, cutucou os duques de Sussex, dizendo que não é fã de Meghan Markle.

Ao ser questionado durante coletiva sobre as palabras dos duques, Trump alfinetou:

"Não sou fã dela... e diriso isso, e ela provavelmente já tenha escutado, mas... desejo muita sorte a Harry, porque ele vai precisar".
 

Prontos para um novo bebê


Depois que a imprensa americana afirmou recentemente que Meghan Markle e Kate Middleton estão grávidas novamente, agora uma fonte da revista US Weekly assegurou que os Duques de Sussex estão mais do que prontos para dar a seu filho de 15 meses, Archie, um irmãozinho.

O informante contou à publicação que o casal já está planejando aumentar a família e a qualquer momento pode dar a grande notícia ao mundo.

"Agora que eles estão confortáveis ​​em sua nova casa e tudo está indo bem, Meghan disse a Harry que é hora de terem outro bebê. Ela está pronta para ser mãe de novo e mal pode esperar para iniciar o processo!", afirmou.

De acordo com a fonte, os pais do pequeno Archie estão 'muito animados' com a perspectiva de expandir a família.

"Meghan adora ser mãe, e ver o quão feliz e completo Harry está com Archie ao seu lado é ricamente recompensador para ela. Meghan está confiante de que um segundo filho será perfeitamente administrável em um nível prático e trará ainda mais amor e alegria. Ela e Harry estão realmente animados para a próxima fase de sua jornada familiar.", assegura.

Os ex-membros da realeza se mudaram recentemente para a área de Santa Bárbara, em Los Angeles, para terem mais privacidade. Em julho passado, o advogado dos duques entrou com uma queixa no Estado da Califórnia depois de descobrir que um fotógrafo havia feito imagens do bebê com sua mãe Doria Ragland, dentro de sua residência.

Meghan Markle não pretende voltar a atuar
Príncipe Harry ficou devastado com uma decisão da realeza





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico