Notícias às 14:25

Durante viagem, Bianca Bin enfrenta medo do mar e faz relato emocionante

Reprodução/Instagram

De férias, Bianca Bin está curtindo uns dias na Bahia e aproveitou a viagem para enfrentar o seu medo de mar.

Devido a pressão de amigos, a atriz topou fazer um passeio de lancha e fez um relato emocionante em sua conta no Instagram.

“Eu torci tanto para que a maioria escolhesse o passeio de quadriciclo, tanto. Todos os dias que estive na praia, só de observar da areia as lanchas navegando, levantando a proa bem alto e batendo na água à cada ondinha que passava, eu pensava; que bom estar aqui, com os pés na areia. Muito agradecida por não estar dentro delas”, começou ela.

Em seguida, a atriz revelou que sempre teve muito medo de mar.

“Quase me afoguei no mar uma vez, mas independente desse episódio traumático, sempre tive medo, disfarçado de respeito. Mas é medo mesmo, confesso, até quando as ondas estão calminhas e a água é quentinha, como aqui na Bahia, sempre que caio percebo meu corpo tenso e todo travado, entro e saio rezando. Como todos, menos eu, escolheram a lancha, tive que aceitar de livre e espontânea pressão o chamado desafiador dos meus amigos aventureiros. Lá fui eu outra vez conviver mais de perto com esse medo meu”, disse.

Para concluir, Bianca afirmou que até que o passeio não foi tão ruim.

“E sabe que nos demos bem? Pulamos juntos na água, ri muito de euforia e nervosismo também. Mas no fim, o passeio foi ótimo! Ainda bem que eu fui”, escreveu.

Em pouco tempo, a publicação recebeu mais de 45 mil curtidas e centenas de comentários parabenizando Bianca por ter conseguido enfrentar o medo.

Bianca Bin e Sérgio Guizé curtem praia juntos
Bianca Bin mostra bronzeado ‘especial’ na Bahia
Sérgio Guizé e Bianca Bin curtem viagem de carro pelo Brasil

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bianca Bin (@biancafbin) em

Notícias Relacionadas