Imprimir

Notícias

11/02/2020 | 01h40m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Dwayne Johnson comove fãs com discurso no funeral do pai

The Rock abriu seu coração em momento íntimo e doloroso

Dwayne Johnson comove fãs com discurso no funeral do pai - Reprodução / Instagram

Dwayne Johnson perdeu o pai, Rocky Johnson, no último dia 15 de janeiro e continua muito abalado com o acontecimento.

O lutador faleceu aos 75 anos de ataque cardíaco e o ator estava a caminho do trabalho, quando soube da triste notícia, dada por sua esposa, Lauren. 

Morre o pai de Dwayne Johnson, aos 75 anos
Dwayne Johnson fala sobre a morte do pai Rocky Johnson

No dia do funeral, Dwayne, também conhecido como The Rock, fez um discurso cheio de emoção, onde abriu o coração e comoveu os presentes e os fãs ao compartilhar o vídeo em seu Instagram. 

"Cara, eu queria ter mais uma chance...", começa ele, com dificuldades para falar e bastante sensível. "Uma chance só para dizer adeus, eu te amo, obrigado, eu respeito você. Mas, sabe, eu tenho uma sensação de que ele está me vendo agora, está me escutando". 

O ator agradece a presença e condolência de todos e conta como foi difícil descobrir sobre a morte de seu pai. 

"Tudo ficou nebuloso e parecia ser apenas um sonho. Sabe quando você tem aqueles momentos que só quer se livrar? Mas eu fiquei tipo: 'não, isso não é um sonho. Meu pai se foi'. E naquele momento eu só pensei: 'o que preciso fazer, qual é a próxima coisa que preciso fazer'. E eu apenas ouvi uma voz me dizendo: 'o show tem que continuar'. E era o meu pai. Era o meu velho me dizendo aquilo". 

Dwayne Johnson mostrou como essa frase o lembrava de seu pai e de tudo o que ele foi e representou, tanto na vida dele, como no mundo da luta, sendo um pioneiro nessa indústria, mesmo em meio a tanta tensão racial que existia na época, e sendo um grande nome para o combate ao preconceito e a busca por igualdade de raças. 

O artista terminou o discurso dizendo que seu pai estava unindo famílias agora e que, naquele momento, saindo do velório, todos iriam se abraçar forte, dizer o quanto se amam e ser um pouco mais presentes após essa grande perda. 

"Seu nome é sinônimo do poder do amor e de trazer as pessoas para perto umas das outras", declarou e continuou, concluindo seu pensamento: "Desejo que sua alma descanse em paz. Sem dores, sem arrependimentos".

 

 

Na legenda do vídeo, The Rock deixou mais uma linda mensagem sobre seu pai e o encheu mais ainda de amor. 

"Pai, você viveu uma vida cheia e significativa. Trilhou um caminho duro, mudou o comportamento das pessoas como um homem de cor, pavimentou a trilha para mim, minha família e outras gerações a seguir. Você nos amou com toda sua capacidade, independente de tudo. Me criou com bravura e um amor duro e complicado, que hoje, como pai e homem, aprendi a refiná-lo ao criar meus próprios filhos. Eu queria ter mais uma chance para dizer mais uma coisa. Você foi levado muito cedo, escapando pelas minhas mãos. Mas você foi tão amado, viveu tão intensamente e definiu uma cultura, agora você descansa alto e em paz. E isso faz meu coração sorrir. Eu amo você e agora tenho um anjo para chamar de meu. Te vejo em breve, homem de alma. Até nos encontrarmos novamente, Seu filho", escreveu. 


The Rock anuncia própria marca de tequila
Dwayne Johnson registra momento fofo com a filha





Notícias Relacionadas

02/11/2020 | 00h00m - Victória Xavier

Quais são as fotos dos famosos mais curtidas do mundo?

27/10/2020 | 02h00m - Flávia Ávila

The Rock aparece com machucado e 'prova' o próprio sangue



Instagram

Instagram

OFuxico