Imprimir

Notícias

20/01/2020 | 17h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Dwayne Johnson fala sobre a morte do pai Rocky Johnson

O ator lamentou não ter podido se despedir dele e dizer o quanto o amava

Dwayne Johnson fala sobre a morte do pai Rocky Johnson - Reprodução/Instagram

Na semana passada, The Rock, Dwayne Johnson, revelou que seu pai Rocky Johnson, icónico lutador da WWE do Canadá, havia falecido aos 75 anos, de maneira inesperada.

O pai da estrela de Velozes e Furiosos morreu tragicamente dia 15 de janeiro, e agora foi informado que o homem morreu após um 'ataque cardíaco'.

Em um longo vídeo postado no Instagram, Dwayne disse:

"Muitos de vocês queriam saber o que aconteceu com meu pai. Ele não estava se sentindo bem, estava lutando contra um resfriado e uma infecção e na terça-feira ele teve o que é chamado de veia profunda, trombose, que é essencialmente um coágulo na perna. Foi um grande coágulo sanguíneo que se soltou, percorreu seu corpo e foi direto ao pulmão, coagulou e ele morreu muito rapidamente de um ataque cardíaco, exatamente assim. Isso me deu um grande conforto em saber que não foi prolongado. Ele sentiu muita dor por muito, muito tempo", justificou.

Dwayne também agradeceu aos fãs pelo apoio após a morte de Rocky:

"Eu só queria parar neste domingo tão abençoado para dizer muito obrigado. Obrigado. Meu coração está tão cheio de gratidão. Vocês levantaram meu ânimo de maneira que espero que possam imaginar. Sabe, eu perdi meu velho há alguns dias atrás, não tive a chance de dizer adeus a ele. Eu daria qualquer coisa agora para lhe dar um grande abraço e um beijo antes que ele morresse e dizer obrigado e eu te amo e sinto respeito por você. Mas não tive a chance de dizer isso, mas essa é a vida, como muitos de vocês sabem.", comentou.

Emocionado pela morte do pai

Dwayne Johnson foi ao Instagram revelar aos fãs que seu pai Rocky Johnson morreu aos 75 anos.

Rocky se tornou muito conhecido, principalmente no universo da luta livre, ganhando ainda mais fama principalmente após se juntar ao World Wrestling Entertainment, ainda nos anos 1980.

Rocky se aposentou em 1991, cerca de 30 anos depois de ter começado a carreira, e foi indicado, em 2018, ao Hall da Fama do WWE.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico