Notícias às 17:10

Dynho Alves se declara para Mirella: ‘Nossa hora vai chegar’

Reprodução / Instagram

Maior incentivador da permanência de Mirella no programa, Dynho Alves, ex-namorado da funkeira, ficou arrasado com a eliminação da amada. Mas deixou claro que pretende retomar o romance e seguir com ela.   

Ele comandou mutirões para que a cantora permanecesse no jogo e não se conformou com os 29,44% dos votos que levaram à eliminação da morena. 

Fique por dentro do que rola em A Fazenda

Em suas redes sociais, o Rei do Quadradinho fez uma apaixonada homenagem à Mirella. 

“Orgulho é a palavra que eu te defino Mirella, estou muito orgulhoso, você foi incrível foi sensacional maravilhosa. Triste por um lado, mas feliz pelo outro. Triste por ter saído e não pode ir até a final e levar esse prêmio. Feliz pelo fato de que eu vou até você, te dar um abraço bem forte e te parabenizar por tudo, por ser essa menina-mulher incrível que você foi, amorosa, carinhosa, brava, apegada ciumenta”, disse. 

“Na verdade, somos seres humanos falhos, erramos e acertamos a todo momento. Não somos perfeitos e nunca vamos ser, mas o que importa é que eu achei você sensacional. Te ver na TV todos os dias, te acompanhar a todo momento, foi demais. Ver você nas festas dançando brincando se divertindo dando trabalho bêbada, caindo, desmaiando, eu gostei de tudo mesmo, até das suas risadas escandalosas que eu estava com saudades de ouvir”, declarou. 

Publicação de Dynho nas redes sociais

Para ver a postagem original, clique aqui

 

Ciumento asumido

 

Dynho confessou que por vezes sentiu ciúmes da ex. 

“Só fiquei com um pouco de ciúmes, mas me controlei. Foi uma experiência incrível. Todo mundo pode ver um pouco da nossa Bad Mi, e todas as vezes em que você dormiu com a nossa foto do seu lado, chorei junto”. 

O funkeiro fez questão de abrir o coração e dar uma chance ao amor dos dois. 

“Agora você está de volta para matar a saudade das pessoas que você ama, das pessoas que gostam de você de verdade. Vai matar a saudades da sua família, dos seus amigos. Seja sempre você mesma, autêntica e verdadeira”, disse. 

“Quero agradecer todos os fãs amigos que ajudaram a gente nessa corrente, não foi fácil mas lutamos até o final, mas tudo tem a sua hora certa de acontecer, então vamos continuar lutando sonhando e acreditando que um dia a nossa hora vai chegar”.

A Fazenda: MC Mirella é a décima eliminada do reality
A Fazenda: Mirella diz que carro de som ajudou a mudar de grupo

Notícias Relacionadas