Notícias às 07:00

É de coração! Padrastos que tratam os enteados como filhos

Reprodução/ Instagram

Para muita gente, o Dia dos Pais lembra como o amor não depende de laços sanguíneos. Muitas pessoas, nesta data, decidem homenagear pessoas que foram importantes para elas e que estiveram presentes desde sempre, sem a necessidade de ser de fato um pai biológico. 

Pode ser um avô, uma 'pãe' – mãe que fez a função de pai -, um tio, ou um padrasto. E muitos famosos se encaixam nesse formato, fazendo as vezes de um pai na vida de alguém.  

Nós do OFuxico resolvemos aproveitar esse dia tão especial e separar uma lista dos famosos que aumentaram a família ao se tornarem padrastos e ganharam novos filhos de coração. 

Mico Freitas

Jaime Freitas, conhecido como Mico Freitas, se casou com Kelly Key em 2004 e se tornou o padrasto de Suzanne Freitas, que, na época, tinha apenas quatro aninhos. 

A jovem é filha de Latino, mas quem a criou desde sempre foi o 'pai de coração'. Portanto, ela decidiu entrar na Justiça e pedir que Mico fosse também reconhecido como seu pai de fato. 

Suzanna Freitas chama Mico Freitas de 'pai'

Mico Freitas mostra todo seu amor pela filha, Suzanne Freitas

 

Otaviano Costa

Quem vê a relação de Otaviano Costa com Giulia Costa não consegue perceber que ele não é seu genitor. A jovem, na verdade, é filha de Marcos Paulo, que morreu em 2012, com Flávia Alessandra, mas o apresentador a trata como filha desde que a conheceu e ela também o reconhece como tal.  

Otaviano casou com Flávia em 2006, ou seja, quando Giulia tinha 6 anos e os dois se deram bem logo de cara. 

Giulia Costa diz que Otaviano Costa precisou 'virar pai' de repente

Otaviano Costa trata Giulia Costa como sua própria filha

 

César Tralli

Rafaella Justus é puro grude e chamego com o papai Roberto Justus, mas o padrasto César Tralli, com quem sua mãe, Ticiane Pinheiro, se casou em 2017, também não fica para trás nesse amor todo. 

A pequena, de 11 anos, recebe muito carinho do jornalista, que a trata como se fosse sua filha de sangue desde o primeiro momento. 

César Tralli sempre trata Rafinha Justus com todo o amor

César Tralli baba muito pela enteada e a filha

 

Orlando Morais

Quando Orlando Morais se casou com Glória Pires, ele ganhou amor em dobro, porque Cleo, a filha da atriz com Fábio Jr., começou a tratá-lo como pai. 

Os dois são tão próximos, que a artista faz questão de homenageá-lo em todos os Dias dos Pais e aniversários como se fosse sua filha de sangue e sempre com muitas declarações de como ele é importante para ela.

A recíproca, é claro, é verdadeira e ele também a enche de carinho. 

Cleo chama Orlando Morais de pai

Orlando Morais sempre despeja todo seu amor às 'mulheres de sua vida'

 

Amaury Nunes

Karina Bacchi sempre quis ser mamãe e, para realizar esse sonho, optou pela fertilização in vitro. A partir de um doador anônimo, nasceu Enrico Bacchi, que é a maior fofura. 

Logo após, a apresentadora começou a se relacionar com Amaury Nunes, que se apaixonou pelo garoto e sempre o tratou como seu próprio filho. 

Diante de tanto amor demonstrado entre o pequeno e o ex-jogador de futebol, Karina decidiu entrar com um pedido de reconhecimento de paternidade na Justiça, o que deixou Amaury completamente emocionado. Fofos!

Amaury Nunes é o maior papai coruja com Enrico Bacchi

Amaury Nunes sempre compartilha seus momentos amorosos com Enrico

 

Dudu Azevedo

Quem também viu a família aumentar desta forma foi Dudu Azevedo, quando se casou com Fernanda Mader, em 2016. Ela já era mãe de Pedro e Manuella, de seu antigo relacionamento, e o ator foi muito bem recebido por eles.

Apesar dos enteados terem o pai biológico super presente em suas vidas, Dudu foi aceito de braços abertos e os trata com muito amor, brincadeiras e afeto, como se fossem seus próprios filhos. 

Dudu Azevedo sempre trata seus enteados como filhos

Dudu Azevedo mostra sempre a família unida

Notícias Relacionadas