Notícias às 04:00

É gol! Saiba quem são os famosos fanáticos pelos times paulistas

Reprodução/Instagram

Com o final da Libertadores que aconteceu no último sábado (30) entre dois times paulistas, Santos e Palmeiras, as redes sociais ficaram agitadas e divididas entre torcedores dos dois times, incluindo alguns famosos que nunca escondem seu amor pelo futebol.

O Palmeiras acabou levando a melhor e foi o dia de todos os amantes da mancha verde comemorarem o novo título, enquanto os santistas tiveram toda a esperança indo por água abaixo no último minuto de jogo. 

Pensando nisso, que tal relembrar os principais famosos que têm um dos quatro grandes times paulistas no coração? Confira! 

Corinthians 

Uma das torcedoras mais fanáticas do Corinthians no mundo das celebridades é Sabrina Sato, e não é à toa que o nome da famosa sempre vem à mente quando falamos do time. Ela sempre vibrou, torceu e celebrou pelo clube publicamente durante toda sua carreira.

 

Santos

Mano Brown é um dos nomes mais respeitados no cenário do rap nacional, e a estrela do Racionais Mc’s nunca escondeu seu amor pelo peixão e pela Baixada Santista. Inclusive, Brown estava na torcida pela final da Libertadores e dias antes, durante o jogo decisivo entre o Santos e Boca Juniors, publicou uma foto que fez os santistas irem a loucura.

 

Palmeiras

Adriane Galisteu é a escolhida para representar o Palmeiras na lista.

A atriz e apresentadora já apareceu diversas vezes com a camisa do time, em estádios e jogos, sempre declarando toda sua lealdade pelo clube.


São Paulo 

Embora tenham muitos famosos que torcem para o São Paulo, Henri Castelli é de cara o mais fanático. O ator sempre é lembrado quando o assunto é literalmente gritar e torcer pelo tricolor, justamente por todo seu entusiasmo e paixão pelo time paulista.


Com certeza o dia 30 foi ótimo para Adriane Galisteu e péssimo para o Brown, porém, dentro dos esportes perder também faz parte da graça, não é mesmo?

E aí, você sabia o time desses famosos? Lembra de mais algum?

Neymar explica mudança de torcida do Palmeiras para o Santos
Eliana comenta partida da Libertadores no SBT e agrada

 


 

Notícias Relacionadas