Notícias às 05:00

É muito poder! Iza recebe convite para estrear no cinema

Reprodução/Instagram

O apelido de Imperatriz, dado pelo cantor Marcelo Falcão, não foi por acaso. Iza parece ter nascido com a nobreza o sangue e sua escalada ao sucesso não tem limites. A cantora, já consagrada e consolidada no mercado fonográfico em tempo recorde, agora vai lacrar na sétima arte.

A artista carioca do bairro de Ramos, na Zona da Leopoldina, foi convidada para atuar pela primeira vez um longa-metragem. Trata-se de “Karnaval”, da cineasta Sabrina Fidalgo.

Com produção da Gullane, o filme está em fase de desenvolvimento de roteiro. O papel pensado para a cantora pop é o de uma integrante de escola de samba. Vale lembrar que Iza é atualmente a rainha da bateria da Imperatriz Leopoldinense, agremiação do bairro onde nasceu. A cantora brilhou absoluta no carnaval de 2020 e, como todo bom folião, não vê a hora da pandeia acabar para voltar à Marquês de Sapucaí.

Relembre artistas que colocaram seus álbuns na geladeira!

Cineasta premiada

Filha de um dramaturgo e de uma produtora, Sabrina Fidalgo é uma daquelas cineastas que o mundo precisa conhecer. A carioca estudou na Escola de TV e Cinema de Munique, na Alemanha, e fez especialização em Roteiro na Universidad de Córdoba, na Argentina.

Seus filmes já foram exibidos em mais de 300 festivais e ela foi eleita pela americana Bustle como a oitava entre 36 diretoras mudando paradigmas em seus países.

As questões sociais e raciais sempre estão presentes nos trabalhos de Sabrina. Negra, a cineasta de 41 anos é também diretora, roteirista e atriz/performer, além de desenhista autodidata e DJ nas horas vagas.

Notícias Relacionadas