Notícias às 12:30

É o amor! Luciano Huck e Angélica curtem folga grudadinhos

Reprodução/Instagram

Luciano Huck e Angélica parecem estar aproveitando bem este feriado prolongado. Nesta sexta-feira (22), o casal deixou vários dos seguidores que possui, no Instagram, morrendo de inveja, depois de aparecer, na rede social, curtindo um clima de puro romance, alegria e cumplicidade, dentro da piscina. 

"Eu & ela. Feriado, recarregando, dando valor", escreveu o apresentador para legendar tal clique, em que aparece carregando, de certa forma, a esposa nas costas, enquanto ambos curtiam tudo o que tinham direito, dentro da água, encantando, claro, os centenas de fãs que possuem na internet. 

Donos de uma rotina bem agitada, principalmente pelos programas que comandam, aos sábados, na Globo, Huck e Angélica vivem aproveitando alguns de seus momentos de folga para deixarem à mostra todo o seu romantismo. 

Há alguns dias, os apresentadores deixaram os filhos Joaquim, Benício e Eva em casa, para curtirem um jantarzinho a dois, em um shopping carioca, deixando claro que o casamento está melhor do que nunca. Arrasaram!

Angélica grava especial de Dia das Mães para o Estrelas
Luciano Huck arrasa no sorriso ao chegar em evento esportivo
Neymar e Luciano Huck posam juntos: 'Diretoria'
Luciano Huck usa folga para programa a dois com Angélica

 

Uma foto publicada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Notícias Relacionadas