Notícias às 11:15

É o Tchan! Scheila Carvalho e Carla Perez se encontram em live

Manuela Scarpa/Brazil News

No último sábado (13), Tony Salles, Xanddy e Léo Santana se juntaram para fazer uma live carnavalesa, já que a folia foi cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os artistas cantaram diversos sucessos das próprias carreiras e também músicas típicas do Carnaval, como Minha Pequena Eva.

Scheila Carvalho mostra fotos de viagem para a Disney

Xanddy, Tony Salles e Léo Santana arrasaram em live carnavalesca

Como era de se esperar, Scheila Carvalho e Carla Perez marcaram presença para prestigiar os maridos. As duas, que já foram loira e morena do Tchan, mostraram que a amizade continua e fizeram questão de posar juntas para os fotógrafos.

Scheila Carvalho e Carla Perez fizeram questão de posar juntas

Scheila também posou ao lado da filha Giulia, de dez anos.

Carla Perez e Xanddy curtem passeio romântico de barco

Scheila Carvalho curtiu o show acompanhada da filha Giulia, de dez anos

Scheila Carvalho surge sexy em look de ginástica

 

Famosos de todas as áreas estão se reinventando para não cair no tédio nessa quarentena, medida recomendada para evitar uma possível contaminação do novo coronavírus.

Scheila Carvalho optou por se exercitar, pensando, principalmente, nos benefícios que a malhação traz ao corpo e mente, além de ficar cada vez mais sarada.

Sheila Mello posa na piscina e fala de Carnaval mais calmo

Outra característica da ex-dançarina do grupo É o Tchan são os músculos. Na imagem publicada em seu Instagram, a famosa fez pose mostrando seu muque bem definido.

“Todos prontos para o nosso treino em casa? Hoje, excepcionalmente mais cedo, às 10h. Prepare sua toalha e água porque nosso personal top vai colocar a gente para suar”, disse ela, na legenda da postagem.

Scheila Carvalho e Sheila Mello requebram no Parangolé

Notícias Relacionadas