Imprimir

Notícias

13/04/2021 | 13h13m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Netflix

É oficial! Bridgerton é renovada para a terceira e quarta temporadas

Netflix anunciou a novidade nas redes sociais e deixou os fãs da série super animados com a notícia

É oficial! Bridgerton é renovada para a terceira e quarta temporadas - Reprodução/Netflix

Notícia boa para os fãs de Bridgerton! A Netflix anunciou que a série foi renovada para a terceira e a quarta temporadas. A informação foi divulgada nas redes sociais da plataforma de streaming. 

Regé-Jean Page foi rejeitado de série por sua cor

"O bom de ter um jornal de fofoca na série, é que as notícias chegam rápido. Bridgerton renovada para terceira e quarta temporadas".

Ana de Armas está de olho em galã de Bridgerton

A vice-presidente de TV global da Netflix, Bela Bajaria, também celebrou a novidade: "Temos planos divertidos para o futuro e achamos que o público continuará a acompanhar a série. Nós planejamos continuar o futuro de Bridgerton a longo prazo", afirmou ela para a Variety.

Regé-Jean Page, o Duque de Hastings, não irá aparecer na segunda temporada de Bridgerton
Estrela de Bridgerton está saindo com ex de cantora

Vale lembrar que a segunda temporada, já em produção, ainda não tem data de lançamento.

Regé-Jean Page sempre soube que só estaria uma temporada em Bridgerton

Os fãs ficaram muito chateados ao saber que Regé-Jean Page não voltará à segunda temporada de Bridgerton, mas o ator de 31 anos defendeu sua saída do programa da Netflix, afirmando que sempre soube que só estaria em ‘Bridgerton’ por uma temporada.

Page, que interpreta o Duque de Hastings no drama de época da plataforma, insiste que sempre soube que deixaria a série após a primeira temporada, mas está animado para ver a série 'mover-se' para o futuro.

Regé-Jean Page, o Duque de Hastings, não irá aparecer na segunda temporada de Bridgerton

Falando sobre o show, ele disse: “É um arco de uma temporada. Vai ter um começo, um meio, um fim, dê-nos um ano. Eu pensei 'Isso é interessante', porque então parecia uma série limitada. Eu posso entrar, posso contribuir com minha parte e então a família 'Bridgerton' segue em frente... Uma das coisas que é diferente nesse gênero de romance é que o público sabe que o arco está completo. Isso é para que você possa amarrar as pessoas em nós emocionais, porque elas têm a certeza de que vamos nos casar e ter um filho."

E Regé-Jean insiste que não tem 'nada além de entusiasmo' pelo retorno do show.

Ele acrescentou: “Estou entusiasmado para Bridgerton continuar a conquistar o mundo. Mas também vale a pena completar essas fases e partir para o que vem a seguir ”.

Saiba mais sobre Regé-Jean Page, o duque de Bridgerton

Kim Kardashian reage à saída de Page

Kim Kardashian é uma das muitas fãs da série Bridgerton, da Netflix, e ela confessou que ficou arrasada ao saber que o ator Regé-Jean Page, que interpreta o Duque de Hastings, não retornará ao programa em sua segunda temporada.

A notícia de sua saída da série deixou os fãs bastante chateados em todo o mundo, e Kim não foi a exceção.

Ela não conseguiu esconder seu choque com a notícia, e deixou seu comentário no post do anúncio oficial:

"Espere!!! O QUE????", escreveu.

Sua amiga Steph também comentou junto com Kim, dizendo: "Nãooooo, nãooooo, porque???? Vocês sabem que ele é a razão pela qual assistimos, certo? [emoji de coração partido]."

Kim Kardashian reclama da saída de ator da série Bridgerton


Regé ganhou milhões de fãs por seu papel como Simon Basset na primeira temporada, ao lado da Daphne Bridgerton de Phoebe Dynevor, com a atriz ainda marcada para aparecer na segunda temporada.

O ator também compartilhou uma doce mensagem, escrevendo: "Foi um prazer e um privilégio! Uma honra ser um membro da família - dentro e fora das telas, elenco, equipe e fãs incríveis - o amor é real e continuará crescendo."

A nova temporada deve começar a ser produzida em breve.
 

Kanye West muda número do celular e Kim fica sem comunicação





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico