Notícias às 17:44

É oficial! Bridgerton ganha segunda temporada na Netflix

Reprodução/Instagram

A espera acabou para os fãs da série Bridgerton! Bom, na verdade, pelo menos agora já tem dias contados para acabar. A Netflix anunciou nesta quinta-feira (21) que a série já está renovada para a segunda temporada. A notícia veio em formato de coluna, assinada no estilo de Lady Whistledown's.

"Queridos leitores, 

A cidade está ocupada com a última temporada e então é minha honra anunciar para vocês: Bridgerton irá voltar oficialmente com uma segunda temporada. Eu espero que vocês tenham guardado uma garrafa de ratafia para essa deliciosa ocasião. 

O incomparável elenco de Bridgerton irá retornar para as gravações na primavera de 2021.Esta autora foi recentemente informada que Lord Anthony Bridgerton pretende dominar essa temporada social. Eu vou estar com minha caneta pronta para contar todas as atividades românticas.

De qualquer forma, genteil leitor, antes que você comece a pedir nos comentários maiores detalhes, saiba que eu fui incubida de contar segredos no tempo certo. Paciência, afinal, é uma virtude."

Baseada na série de livros de Julia Quinn, a série parece que irá seguir a ordem da autora, que em cada livro conta a história de um dos irmãos Bridgerton's.

Na segunda temporada, veremos Anthony em busca de uma noiva… Ansiosos?

Para ver a publicação original, clique aqui.

Netflix declara guerra a sites pornôs que usam cenas quentes de Bridgerton
Estrela de Bridgerton compartilha Netflix com a família

Bridgerton é a série mais vista da Neflix

Shonda Rhimes está festejando que sua nova série da Netflix, o drama romântico Bridgerton, que estreou no Natal na plataforma, já superou todas as expectativas, ao tornar-se um dos programas novos mais vistos. A Netflix informou que o programa da criadora de Grey's Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder foi visto por 63 milhões de famílias desde seu lançamento dia 25 de dezembro, tornando-se a quinta maior estreia de série original para o serviço de streaming. 

Deve-se dizer que a Netflix possui um método único para determinar sua audiência.  Segundo o site Deadline sua audiência é calculada analisando o número de assinantes que assistiram a pelo menos dois minutos de um determinado programa. Dito isso, Bridgerton, baseado na famosa série de livros de Julia Quinn, atingiu o primeiro lugar no ranking dos 10 melhores da plataforma em 76 países. 

O sucesso de Bridgerton contribuiu para um boom da Netflix no último mês de 2020, e na semana final em particular: eles foram os melhores números já registrados pela empresa em termos de horas de visualização por assinante. 

O show produzido por Shondaland se passa em Londres no século 19 e é centrado na personagem de Phoebe Dynevor, Daphne Bridgerton, e seu casamento arranjado com o duque de Hastings. Embora ela inicialmente concorde com a união para apaziguar sua família, logo se apaixona pelo duque. 

Bridgerton conta com oito episódios, e já se fala da renovação para uma segunda temporada. 

 

Selena Gomez indica séries da Netflix

 

Selena Gomez gosta de assistir televisão no seu tempo livre e a cantora e atriz revelou o que anda vendo na TV recentemente. Enquanto se prepara para as festas de fim de ano, ela está curtindo as férias de dezembro, assistindo TV e confessou que está adorando a série de Selena Quintanilla na Netflix, Selena: The Series. 

A artista confessou que tem uma "compulsão" pelo drama, que documenta a ascensão de Selena Quintanilla, estrela da música que foi assassinada em março de 1995. 

 Selena disse recentemente em seu Instagram Stories: "Assisti Selena na Netflix. É ótima. Ela é uma inspiração. Tenho seu nome e isso é incrível", comentou.

 Ela também recomendou a série O Gambito da Rainha aos seus seguidores. 

O famoso drama da Netflix, protagonizado por Anya Taylor-Joy, Thomas Brodie-Sangster e Harry Melling, conta a história de uma prodígio do xadrez que é órfã e procura se tornar a melhor jogadora do mundo.

Selena Gomez vai interpretar alpinista peruana no cinema

Notícias Relacionadas