Notícias às 16:12

É oficial! Ex-BBBs Fernando e Aline anunciam que estão juntos de novo

Reprodução/Instagram

Está confirmado! Depois de muitos boatos e rumores, principalmente por parte dos fãs, os ex-BBBs Fernando Medeiros e Aline Gotschalg afirmaram que estão, sim, juntos novamente.

O ex-brother usou seu perfil no Instagram, neste sábado (02), para se declarar para a loira, usando uma foto em que os dois aparecem se beijando enquanto curtem o feriado juntinhos.

"Coração batendo forte quase saindo de dentro do peito e um suspiro profundo. Essa foi a sensação que tive no primeiro olhar, na primeira conversa e é a sensação que estou sentindo nesse momento. Reconhecer e perdoar são ‘poderes’ divinos e isso só nos fortalece. Agradeço por ser essa mulher! Menina-mulher! Hoje temos certeza que não estávamos enganados… Nossos olhares e sorrisos diziam isso para a gente. @alinegoficial, minha princesa… Você é incrível", escreveu ele, todo apaixonado, na legenda da publicação.

Vale lembrar que, ainda algumas horas antes da postagem, o agora casal já tinha despertado a curiosidade dos seguidores da internet, depois de posarem para fotos em um contexto bastante parecido. Os pombinhos também receberam total apoio dos fãs, que ficaram eufóricos com a novidade.

Eles se conheceram na edição deste ano do Big Brother Brasil, e chegaram a engatar um romance ainda no confinamento, mas Aline acabou deixando o reality antes do amado, e ele acabou não resistindo às investidas da também ex-sister, Amanda Djehdian.

Ex-BBB Aline capricha no look para não fazer feio em cenário paradisíaco
Ex-BBB Aline faz mistério ao ganhar buquê de rosas vermelhas
Ex-BBBs! Aline Gotschalg e Fernando Medeiros se divertem em micareta, na Bahia
Ex-BBB’s Aline e Fernando viajam juntos para a Bahia

Notícias Relacionadas