Notícias às 22:32

É oficial: Sasha Meneghel e João Figueiredo estão noivos

Reprodução Instagram

Menos de um ano desde que assumiram o relacionamento publicamente, Sasha Meneghel, 22 anos e João Figueiredo, de 21 anunciaram nesta segunda-feira, 8, que ficaram noivos em novembro do ano passado.

A filha de Xuxa, 57, postou em seu perfil no Instagram uma série de fotos recordando o  momento em que o cantor gospel a pediu  Sasha publicou três fotos e escreveu “Eu vou te dizer sim para o resto da minha vida. Te amo , meu melhor amigo e amor da minha vida”

João fez o mesmo na sua página, compartilhou três fotos distintas e legendou: “Ela disse sim… prometo te fazer feliz pra sempre, meu amor”. O rapaz revelou a data em que fez o pedido, 07/11/2020, escrita entre uma figurinha de um anel de noivado  e um coração.

Sasha e João se conheceram em agosto de 2019 durante uma viagem missionaria com um grupo de amigos à Angola. Em abril do ano passado eles confirmaram o namoro, também via redes sociais.

Amiga de Sasha desde criança, Bruna Marquezine foi uma das primeiras celebridades a comentar: “Que Deus abençoe, guie e proteja vocês dois! Amo te ver feliz assim”

João fez tudo certinho e se ajoelhou para pedir a mão de sua amada!

João fez tudo certinho e se ajoelhou para pedir a mão de sua amada!

 

Nada escondido

Uma viagem ao México realizada em janeiro levantou suspeitas que Sasha Meneghel e João Figueiredo teriam se casado em segredo e escolhido o cenário paradisíaco da Riviera Maia para a lua de mel. Mas assim que retornaram João fez questão de desmentir. "Eu não estava em lua de mel, isso é mentira. Saiu em alguns lugares isso, pessoas comentando que a gente casou sem a mídia saber", esclareceu o cantor.

O rapaz também garantiu que jamais esconderia um momento tão importante na vida dos dois. "Vocês vão saber da gente quando a gente casar. Estava de férias com a minha namorada, com os meus amigos, curtindo, aproveitando o meu descanso".

Na mensagem que desmentiu o casamento secreto João ainda completou:"Aproveitando que estou falando sobre isso, não acreditando nas coisas que vocês leem em sites de fofoca. Tudo que diz respeito a fases da minha vida e principalmente do meu relacionamento vão saber através da gente. Eu não tenho porque, nem quero e nem preciso esconder nada de ninguém. Respeito muito minha privacidade e do nosso relacionamento, mas isso tudo vocês vão saber da gente e não de nenhum site de fofoca".

Sasha Meneghel e João Figueiredo: noivado na praia

Pra todo mundo saber

Quando assumiu o namoro com o cantor, Sasha publicou uma foto ao seu lado e aproveitou para declarar seu amor: "Me apaixonei pelo meu melhor amigo", revelou. O namorado retribuiu a mensagem com carinho: "Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente). E eu te amo!".

E assim seguiu o romance, contado como em uma foto novelas através das redes dos envolvidos. Ao completar 1 ano de namoro a filha de Xuxa Meneghel escreveu "365 dias de nós. Te amando de um jeitinho diferente, e descobrindo todo dia que e possível te amar 'mais que ontem'. Como e bom ser apaixonada por você, e a cada sorriso me apaixonar um pouquinho mais”. Figueiredo retribuiu postando o clipe de uma de suas músicas  em que Sasha aparece nas filmagens.

Sasha Meneghel está noiva do cantor gospel João Figueiredo

Xuxa quer ser vovó

Mês passado, Xuxa voltou a falar sobre o desejo de ser avó. Em bate-papo no podcast De Carona na Carreira, com Thais Roque, ela garantiu que não pressiona a filha para que isso aconteça.

"Quero ser avó. Não estou pressionando, já pressionando [risos]. O que eu quero dizer é que não precisa ser para amanhã, mas não queria que demorasse muito para eu poder brincar com ela, que eu possa fazer o que fiz para o filho dos outros com a minha neta", disse.

Notícias Relacionadas