Imprimir

Notícias

26/08/2019 | 20h12m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação

É prêmio demais! Veja os artistas com mais estatuetas do VMA

Beyoncé lidera o ranking com 24 prêmios

É prêmio demais! Veja os artistas com mais estatuetas do VMA - Divulgação

O tão aguardado VMA (Video Music Awards) acontece nesta segunda-feira (26) e já conta com dois recordes: Taylor Swift e Ariana Grande lideram o ranking de indicações para este ano.

Será a primeira vez da cidade de Nova Jersey como sede do evento produzido pela MTV. A premiação vai ser transmitida direto do Prudential Center, em Newark, e promete muita música e muitos looks poderosos - outros que certamente dividirão dúvidas - durante o tapete vermelho.

A primeira cerimônia ocorreu no dia 14 de setembro de 1984 e marcou o mundo musical. Assim como o Grammy, o VMA é importante, destacando os melhores videoclipes, as melhores canções e os melhores artistas do ano.

Outro marco da premiação é o Michael Jackson Video Vanguard Award, popularmente chamado de Varguard Award, que é dado a um ou uma artista escolhido(a) por voto fechado (as outras categorais são votos populares). A estatueta reconhece todo o conjunto das obras da pessoa e sua contribuição ao mundo musical.

Com muitos nomes novatos e outros já conhecidos, o VMA de 2019 promete agitar o público com as apresentações ao vivo. Em meio a tanta festa ainda sobre tempo para as surpresas, já que pode acontecer de alguém sair com os braços lotados de Moonman (Homem da Lua, em tradução livre), como são chamados os troféus.

Nessa lista de grandes vencedores existem personalidades bem conhecidas. Você se lembra quem são eles? Não seja por isso, o OFuxico refresca a sua memória com uma lista dos maiores vencedores da cerimônia da MTV.

Veja!

Beyoncé

Beyoncé

Ao todo são 24 vitórias solo e três ao lado de Kelly Rowland e Michelle Williams quando foramam o trio Destiny's Child. Oito dos prêmios conquistados sozinha foram dados à ela em apenas uma única noite.

Madonna

Madonna

Na bagagem da Rainha do Pop constam nada mais, nada menos do que 20 estatuetas do atronauta prateado.

Lady Gaga e Peter Gabriel

Lady Gaga

Em terceiro lugar tem empate. A Mother Monster acumulou 13 vitórias, assim com o cantor Peter Gabriel.

Eminem, R.E.M.

O rapper e a banda famosa nos anos 1980 podem dar as mãos e saírem para curtir ao lado dos 12 prêmios.

Green Day e Justin Timberlake

A banda divide 11 vitórias com o popstar. Se contar a participação do N'Sync, que possui sete troféus, Timberlake acumula 18 VMA's na carreira.

Aerosmith

Steven Tyler

A clássica banda de Steven Tyler soma 10 vitórias no currículo.

Janet Jackson e Fatboy Slim

Janet Jackson

Nove prêmios marcam a carreira da irmã de Michael Jackson e do icônico DJ. 

A-ha, Michael Jackson, Kendrick Lamar e Red Hot Chili Peppers

Michael Jackson

O oitavo lugar é  bem disputados. Oito estatietas entraram para a trajetória dos cantores e bandas.

‘N Sync, Taylor Swift, The Smashing Pumpinks, Jay-Z, P!nk e En Vogue

 Taylor Swift

O nono lugar também é bem distribuído. Os cantores solo e os grupos podem dizer por aí que já conquistaram sete VMA's.

Com a edição deste ano, a contagem de Taylor pode subir.

Beck, Coldplay, Rihanna, Britney Spears e U2

Britney Spears

Por último os colocados com seis astronautas. Rihanna, aliás, é ganhadora de um Vanguard Award, recebido em 2016. Sua performance de Stay, Diamonds e Love On The Brain na cerimônia do mesmo ano foi umas das mais comentadas na época.

Jonas Brothers farão show no VMA 2019
Vem saber as surpresas que rolaram no Teen Choice Awards
Marc Jacobs, ícone da moda, será homenageado no VMA 2019





Notícias Relacionadas

23/08/2019 | 17h05m - Flávia Ávila

MC Don Juan e MC Rebecca comandam o MTV Hits

19/08/2019 | 00h00m - Flávia Ávila

MTV estreia o programa Geordie Show



Instagram

Instagram

  • Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, esclarece sobre ciúmes ao ver cenas de sexo do marido em Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo
(Via @maribridicardoso)
  • A apresentadora Luciana Gimenez, foi outra famosa que apostou no cabelão loiro no Carnaval 2020. O rei das perucas, @luizcrispimoficial arrasou novamente na produção. #ofuxico
  • Conversamos com @luizcrispimoficial, o renomado especialista em soluções capilares, que, nos últimos anos, tornou-se o 'rei das perucas' queridinho das famosas. Sua arte, além de exaltar a beleza interior e exterior de mulheres e homens, ainda levanta a autoestima daqueles que passaram por algum acidente no couro cabeludo. Famosas como a atriz Paolla Oliveira já se renderam ao seu talento, principalmente, neste Carnaval 2020. O atendimento é realizado no espaço de beleza @lullyhair_ . #ofuxico.
  • Cantor? O #PrincipeHarry entrou em estúdio com ninguém menos que #JonBonJovi (Via @sussexroyal)
  • Simone Mendes, da dupla com Simaria, está hospedada em um luxuoso hotel de Las Vegas, com o marido e o filho. Na última quarta-feira (26), a cantora caiu no riso, ao comparar as torneiras do lugar com as de sua casa #OFuxico (Via Instagram @simoneses)
  • Giulia Costa completou 20 anos e, após ficar 45 dias sem provar açúcar, comeu diversos doces feitos pela avó materna, Rachel Costa #OFuxico
(Via Instagram @giuliacosta)
  • Alerta de fofura 💕 Zoe aparece brincando no closet da mamãe, Sabrina Sato, fazendo aquela bagunça com o papai, @dudanagle #OFuxico
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico