Notícias às 10:18

É treta que não acaba! Ivy e Renata Furtado trocam farpas na web

Reprodução/Instagram

Uma live com Gizelly Bicalho deu o que falar na quarta-feira (13). A Furacão bateu um papo com Renata Furtado, participante da Casa de Vidro deste ano. Até aí, tudo lindo…

Mas, após a transmissão ao vivo, Renata fez comentários que agitaram a web e foram interpretados por muitos internautas como recados para Ivy Moraes e Daniel, que estiveram com ela na Casa de Vidro.

Ivy esclarece rumores de affair com Eduardo Costa: 'Inverdades'

"Olha gente, o papo de hoje tinha dúvidas da Gi, sobre a Casa de Vidro, do que líamos nos cartazes. Vocês sabem desde o começo o que eu penso de tudo. Eu, inclusive, disse que minha abordagem seria um pouco mais diferente, mas claro que eu contaria tudo", disse Renata.

E eis que veio a suposta indireta

"Contei tudo o que se passou na época da Casa de Vidro, tudo mesmo.Inclusive lembro de cartazes falando do Gisela. O cartaz 'Marcela estava certa'. E lembro de alguém ter ficado impactado com a informação dos 2M de seguidores da Marcela", escreveu.

Ivy reata com o ex-marido e participa de live

Ivy subiu nas tamancas

Sem papas na língua Ivy, ao saber das palavras da ex-colega, foi ao combate. A morena fez uma sequência de stories, sem citar nomes. 

"Não tem nada mais feito nesse mundo do que querer biscoito, né?", disse.

Ivy também escreveu vários tweets sobre o assunto.

"Eiiii… Só pra esclarecer uma última coisa: não estou defendendo ninguém, não! Se falou de mim, a "briga" é minha também! E estou sabendo que falou bastante de mim… Me erra. Nem lembro que você existe bebê! Só vim aqui te dar uns biscoitos, já que você queria tanto! Mas nçao se acostuma não, foi a primeira e a última vez! Procura seu 'reconhecimento' de outra forma", detonou.

Renata se explica

Em seu perfil no Twitter, Renata se justificou.

"Gente, vocês sabiam que o Brasil possuímos a liberdade de expressão? Eu tenho minha opinião própria como telespectadora e como quem viu e viveu a casa de vidro. Fui perguntada sobre algo, eu só respondi! Vou fazer como a maioria, passar pano? Mentir? Ou eu assiti um BBB diferente? E outra, lembro que muitos vieram me atacar quando no paredão apoiei a Thelma e a Rafa. Sempre falei, desde sempre, meu top 4 no BBB, então, não é porque apoiei as duas que estava falando mal de outra pessoa", disse.

Renata ainda afirmou que muitos viram os cartazes e garantiu não ter nada contra Ivy.

"Mais de 80% dos telespectadores do BBB assistiram o mesmo programa! Alguém foi la no shopping? Viu os cartazes também! Pois muitos não só falavam do planinho. E sempre deixei claro que não tinha nada contra a Ivy! Não sei de onde tiraram isso, mesmo muita gente sempre vindo me falar várias coisas"

Mas a treta ainda terá novos capítulos. Renata disse que fará um vídeo sobre tudo, em seu perfil no Instagram.

"Para maiores esclarecimentos estarei me posicionando no Instagram! Vou gravar vídeos, já que muitos não entendem por escrito."

Daniel se defende

"Tem uma pessoa que tá querendo biscoito. Inclusive, vai ganhar um biscoito muito bom, minha amiga vai dar pra ela um biscoito muito bom. E eu queria mandar as minhas energias positivas e desejar muito amor para essa pessoa. Que ela consiga muito trabalho na vida para esquecer às vezes as outras pessoas", disse o ator e modelo.

O louro continuou desejando paz para a ex-colega.

"Eu conheci essa pessoa em uma casa aqui no Rio de Janeiro. Nem me lembrava mais dela, acabei lembrando hoje. Mas eu quero deixar aqui a minha gratidão por ter conhecido ela e desejar muito trabalho. Eu desejo muito amor e muita paz, que fluam muitas coisas boas, do fundo meu coração. Que o universo só jogue coisas boas para ela ser feliz."

Filho de Ivy rouba a cena ao imitar momento da mãe no BBB20

 

Treta entre Ivy e Renata Furtado

 

Ivy e Renata Furtado trocam farpas na web...

Ivy e Renata Furtado em pé de guerra

Ivy e Renata Furtado: treta na web

Resposta de Renata Furtado

 

Ivy e Renata Furtado: desavenças na web...

 

Respostas de Renata Furtado para Ivy na web

Notícias Relacionadas