Notícias às 14:30

Eca! Patrícia Abravanel já bebeu xixi da irmã Rebeca

Gabriel Cardoso/SBT

Para homenagear os 38 anos do SBT, o Programa Da Maisa neste sábado (17) irá receber como convidadas as irmãs e apresentadoras Patrícia e Rebeca Abravanel (filhas de Sílvio Santos), que falarão de fatos curiosos de suas vidas.

Em um momento durante o bate-papo, Patricia e Rebeca contaram em que momento da vida caiu a ficha de que tinham um pai famoso e dono de uma emissora. Com Patricia, foi em um momento casual, na qual voltava para casa e muitos jornalistas estavam lá. "Pra mim, só foi cair a ficha, um dia quando eu estava chegando em casa, foi na época que meu pai saiu para presidente, ai tinha um monte de jornalistas na frente da minha casa e eu falei gente o que é isso? Pra que essa gente toda? Nossa meu pai é assim importante?"

Quanto a Rebeca, aconteceu durante a época da escola: "Eu lembro que uma vez meu pai foi para uma apresentação nossa na escola e ai todo mundo queria falar com ele e tirar foto. Ai eu pensei: porque todo mundo quer tirar foto com meu pai? Ai eu tive noção, que meu pai era conhecido".

Patricia e Rebeca Abravanel

Outro fato curioso foi sobre a convivência das duas na infância, na qual foi dito que Patricia pegava as roupas da irmã sem pedir e já bebeu xixi. "Uma sacaneava a outra. Ela estava no banho, me pediu água e eu fiz xixi num copo, dei pra ela e ela bebeu",conta Rebeca, que revela sentir medo de ser reconhecida como apresentadora.

Ainda sobre esse assunto, Patricia diz que Silvio Santos já as aconselhou: "Ele fala pra gente ser autêntica, você mesma, falar o que quer, fazer o que quer, porque o público sente quando é verdade”.

Rebeca conta também como conheceu seu marido, o jogador de futebol Alexandre Pato: "Um dia ele estava aqui (São Paulo) e insistia em falar comigo. Eu não queria falar, e ai ele perguntou você tá fazendo alguma coisa, eu falei que não. Então eu disse: quer passar aqui? Eu estava com uma amiga em casa. Era um feriado e eu ia viajar para Natal, mas cancelaram o voo e eu não fui. Ele passou em casa e literalmente bateu na minha porta".

As apresentadoras também participam dos quadros Submaisa (que resgata seus primeiros crushes na TV e suas performances nos palcos), Banho da Sabedoria (na qual Maisa rebate com Patricia e Rebeca os comentários maldosos dos haters nas redes sociais) e se enfrentam no Game do Dia testando suas habilidades com os famosos "aviõezinhos de auditório", onde elas terão que fazer o maior número de aviões que conseguirem e depois acertá-los no alvo.

 

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15!

Patrícia Abravanel relembra clique do casamento de Rebeca Abravanel
Nova versão do Topa Ou Não Topa será comandada por Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel protagoniza foto incrível com os filhos. Vem ver!
Alexandre Pato mostra foto incrível de casamento com Rebeca Abravanel
Após ataque de riso, Rebeca Abravanel conhece Bruce Willis brasileiro. Entenda!

Notícias Relacionadas